_
_
_
_
_

Chuva de maconha em Tel Aviv

Ativistas a favor da legalização jogam pacotes de cannabis de um drone nas ruas da cidade

Os pedestres que passavam pela Praça Rabin, em Tel Avive (Israel), foram surpreendidos na quinta-feira passada por uma chuva repentina de saquinhos com maconha derrubados por um drone. Os supostos autores dessa ação pertencem ao grupo ativista Green Drone, que defende a legalização da maconha em Israel. Pouco antes da ação, o grupo compartilhou uma mensagem por meio do Telegram: “Chegou a hora, meus queridos irmãos. É um pássaro? É um avião? Não, é o Green Drone, distribuindo cannabis grátis do céu. "

Mais informações
Uno de los braseros, a la izquierda, hallados en una decena de tumbas del cementerio de Jirzankal, en la cordillera del Pamir, China.
Maconha já era fumada há 2.500 anos
Plantas de cannabis do tipo sativa em estufa de cultivo para uso medicinal.
Usuários de maconha precisam de sedação duas vezes maior do que os outros pacientes no hospital
Joao Pessoa - PB - 03fev20 - Movimentos de enfermos, pais e parentes de enfermos em busca da legalização da maconha para fins medicinais tem sucesso na Paraiba, onde é fundada a ABRACE, primeira associação a poder produzir a planta para fins medicinais. A aposentada Zeza Araujo, que teve depressao e chegou a tomar diversos remedios por dia sem exito diz que no inicio tinha preconceito do tratamento, mas hoje é uma grande defensora. Com a neta Marina Araujo no colo.
“Deus enviou a cannabis para mim”

Em 2017, Israel se tornou o primeiro país do Oriente Médio e da África a regulamentar o uso recreativo da maconha. Portanto, o consumo dessa substância em espaços públicos por pessoas sem receita médica deixou de ser crime. Mas se uma pessoa maior de idade for pega portando a droga ou fumando em público, ela está sujeita a uma multa financeira.

O uso medicinal da cannabis em Israel foi aprovado em 1999. Hoje, mais de 40.000 pessoas têm autorização do Ministério da Saúde para consumir a erva. Tel Aviv é a cidade tecnológica de Israel e abriga mais de 40% da população do país. Lá, a capitalização de mercado das empresas dedicadas à indústria da cannabis atingiu investimentos de milhões de dólares, tornando-se um setor em crescimento com grande potencial de expansão.

Mais informações

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_