_
_
_
_
_

Neto de Elvis Presley morre aos 27 anos

Benjamin Keough, filho de Lisa Marie Presley, foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles

Da esquerda para a direita, Riley Keough, Priscilla Presley, Lisa Marie Presley e Benjamin Keough, no 75º aniversário de Elvis Presley, em 2010, em Memphis.
Da esquerda para a direita, Riley Keough, Priscilla Presley, Lisa Marie Presley e Benjamin Keough, no 75º aniversário de Elvis Presley, em 2010, em Memphis.Mark Humphrey (AP)
Pablo Ximénez de Sandoval


Mais informações
(FILES) In this file photo taken on April 16, 2016 Actress Naya Rivera  attends the 23rd Annual Race To Erase MS Gala in Beverly Hills California. - "Glee" star Naya Rivera is missing and feared drowned at a California lake, local officials said, with rescuers to continue a search for her on July 9, 2020.The Ventura County Sheriff's office earlier tweeted it was looking for a "possible drowning victim" at the lake, and said a dive team was being deployed to the area.Rivera, 33, is best known for her role as high school cheerleader Santana Lopez in "Glee", the TV series she starred in for six seasons. (Photo by VALERIE MACON / AFP)
Final trágico de Naya Rivera, de ‘Glee’, se une à grande lista de desgraças que ronda a série
Frankie Muniz criança
A insólita fuga do ator mirim que abandonou a fama, perdeu a memória e acabou vendendo azeite

Benjamin Storm Keough, neto de Elvis Presley e Priscilla Presley e segundo filho da cantora Lisa Marie Presley, foi encontrado morto neste domingo em seu domicílio de Calabasas, na zona norte de Los Angeles. Ele tinha 27 anos.

A notícia foi revelada pelo site TMZ. Um representante de Lisa Marie Presley disse ao The Hollywood Reporter que ela “está com o coração destroçado, inconsolável e mais do que devastada, mas tentando se manter forte por suas gêmeas de 11 anos e sua filha mais velha, Ridley. Ela adorava esse garoto. Era o amor da vida dela”.

A causa da morte é investigada. Em se tratando de um membro da realeza do mundo do espetáculo nos Estados Unidos, Benjamin Keough manteve um perfil midiático bastante discreto durante toda a sua vida. Nasceu em 1993, do casamento de Lisa Marie Presley com o músico Danny Keough. Ela, por sua vez, é a única filha do mais famoso cantor norte-americano do século XX, Elvis Presley. As poucas imagens dele como adulto mostram uma surpreendente semelhança com o avô materno. Sua mãe contava que as pessoas tiravam fotos com ele por causa disso.

Benjamin tinha uma irmã mais velha, a atriz Riley Keough, de 31 anos. Lisa Marie foi casada brevemente com Michael Jackson e com Nicholas Cage. As duas meias-irmãs mais novas são as gêmeas nascidas em 2008 de seu último casamento, com o músico Michael Lockwood.

Ver essa foto no Instagram

Flashback!!!! Backstage with Ben @opry on 8/21/12❤️

Uma publicação compartilhada por Lisa Marie Presley (@lisampresley) em

Nos últimos anos, assim como seu avô, ele decidiu se dedicar à música. Inclusive conseguiu assinar um contrato fonográfico milionário com a Universal, em 2009. “A música não se parecerá em nada com Elvis”, disse numa entrevista na época.

De acordo com a mídia, uma das últimas vezes em que foi visto com sua família foi no 40º aniversário da morte de Elvis, durante uma vigília em Graceland, a famosa mansão do rei do rock em Memphis, Tennessee, onde viveu até sua morte, em 1977.

A última vez que Lisa Marie Presley publicou uma foto com todos os filhos foi em junho do ano passado, com uma frase que dizia: “Mamãe leoa com seus filhotinhos”.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_