Adolescentes e com as roupas da mãe: Angelina Jolie posa com cinco de seus filhos na estreia de ‘Eternals’

A filha mais velha da atriz, Zahara, de 16 anos, usou um vestido do estilista Elie Saab que sua mãe vestiu no Oscar de 2014

Angelina Jolie, en el centro, junto a sus hijos, desde la izquierda, Maddox, Vivienne, Zahara, Shiloh and Knox, en la presentación de 'Eternals', en Los Ángeles, este lunes.
Angelina Jolie, en el centro, junto a sus hijos, desde la izquierda, Maddox, Vivienne, Zahara, Shiloh and Knox, en la presentación de 'Eternals', en Los Ángeles, este lunes.MARIO ANZUONI (REUTERS)

Na noite de segunda-feira, Angelina Jolie apareceu em uma imagem pouco usual ao posar com cinco de seus seis filhos na apresentação do filme Eternals, no qual interpreta Thena, uma guerreira com imensa velocidade, força e resistência. Jolie usou um vestido Balmain ao lado de Maddox, Zahara, Shiloh e dos gêmeos Vivienne e Knox, todos vestidos em roupas em tons que combinavam com o marrom escolhido pela mãe. A atriz também usou um adorno do lábio ao queixo da marca Nina Berenato. A única pessoa que perdeu a noite familiar foi Pax, de 17 anos.

Zahara, de 16 anos, escolheu para a ocasião um vestido Elie Saab que sua mãe usou durante o Oscar de 2014. Não é incomum ver a jovem acompanhar a atriz em estreias de filmes. Já os irmãos Maddox e Knox optaram por ternos sob medida, enquanto suas irmãs Vivienne e Shiloh preferiram usar dois vestidos em tons neutros.

Angelina Jolie e sua filha Zahara em uma estreia em Los Angeles, em outubro de 2021.
Angelina Jolie e sua filha Zahara em uma estreia em Los Angeles, em outubro de 2021.VALERIE MACON (AFP)

A própria Jolie confirmou em declarações à imprensa durante a exibição que, de fato, para a estreia, seus filhos buscaram opções em seu guarda-roupas. “Usamos roupas velhas e reciclamos minhas roupas”, disse ela.

Nas últimas semanas, Jolie ganhou as manchetes dos tablóides novamente depois de ter sido vista em um jantar com seu primeiro marido, Jonny Lee Miller. Em 11 de outubro, eles dividiram a mesa em um restaurante em Beverly Hills e deixaram o local juntos. Enquanto isso, a atriz continua imersa na batalha legal com Brad Pitt pela custódia dos filhos e recentemente vendeu sua parte do Château Miraval, a vinícola e o castelo francês que dividia com o ator. Além disso, Jolie está em plena divulgação do livro Know your rights and claim them (Conheça seus direitos e os reivindique), no qual colaborou com a ONG Anistia Internacional.

A atriz com o vestido de Elie Saab nos Oscars de 2014.
A atriz com o vestido de Elie Saab nos Oscars de 2014. Hubert Boesl (picture alliance via Getty Image)



Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS