_
_
_
_
_

Benzema marca duas vezes, mas PSG reage e empata com o Real Madrid na Champions

Equipe espanhola abriu 2 a 0 a 10 minutos do fim, mas Mbappé e Sarabia arrancaram o empate que confirma a primeira posição da equipe de Neymar

Courtois defende chute de Mbappé em Paris.
Courtois defende chute de Mbappé em Paris.SUSANA VERA (Reuters)
Mais informações
Gabriel Barbosa celebra sus goles.
Gabigol em estado de Zico
Rodrygo celebra un gol con el Real Madrid.
Rodrygo brilha e Real Madrid goleia o Galatasaray

Real Madrid e PSG ficaram no empate por 2 a 2 nesta terça-feira, no estádio Santiago Bernabéu, pela quinta rodada do grupo A da UEFA Champions League. Em um jogo muito movimentado, Benzema marcou os dois primeiros gols e parecia ter encaminhado a vitória madridista no segundo tempo, mas o Paris reagiu e empatou com Mbappé e Sarabia. Melhores desde o primeiro tempo, os espanhóis abriram o placar aos 16 minutos, quando Valverde tabelou com Carvajal pela direita e tocou para Isco, que acertou a trave. No rebote, Benzema, já com o goleiro batido, empurrou para o gol. Mesmo com a vantagem, o Real continou pressionando o Paris, que só se safou de um placar maior por conta de grande atuação de Keylor Navas. No final, os espanhóis perderam a bola no meio campo e Di Maria aproveitou a defesa mal posicionada para deixar Icardi na cara do gol. O atacante driblou Courtois e foi derrubado dentro da área, o que levou o árbitro a marcar pênalti e expulsar o goleiro. No entanto, após consultar o VAR, o árbitro achou uma falta em Marcelo no início da jogada e anulou a penalidade e o cartão vermelho. O

O segundo tempo começou com Neymar entrando no lugar do volante Gueye. Atuando pelo meio, o brasileiro jogou claramente fora de ritmo e não conseguiu melhorar a atuação do Paris. O Real continuou pressionando e esbarrando em uma excelente partida de Navas. Aos 34 minutos, o jogo parecia definido quando Benzema ampliou de cabeça após cruzamento de Marcelo. Enquanto a torcida da casa ainda comemorava, um minuto depois, uma falha espanhola devolveu os parisienses à partida: Meunier cruzou na direção de Varane e Courtois, mas os dois se atrapalharam e a bola sobrou para Mbappé empurrar ao gol vazio. E aos 37 minutos, Draxler cruzou pela esquerda a bola sobrou na canhota de Sarabia, que acertou o ângulo de Courtois e concretizou a reação inesperada dos franceses. Zidane ainda tentou buscar a vitória com as entradas de Rodrygo e Bale, que acertou uma cobrança de falta na trave já nos acréscimos, mas não teve sucesso apesar da boa atuação de sua equipe. O empate garante o PSG em primeiro lugar do grupo A e também classifica o Real no segundo posto da chave, uma vez que Club Brugge e Galatasaray também empataram mais cedo.

Veja como contamos Real Madrid x PSG:

Encerramos por aqui a cobertura de Real Madrid 2 x 2 PSG, em Madri, pela quinta rodada do grupo A da UEFA Champions League. Obrigado pela companhia e até a próxima!
Os outros resultados da terça-feira de Champions League.
O empate classifica matematicamente o PSG em primeiro lugar do grupo A, com 13 pontos, e o Real em segundo, com oito. Ambos só cumprirão tabela na próxima rodada contra Galatasaray e Club Brugge, respectivamente.
Neymar estreou na Champions desta temporada hoje. O camisa 10 entrou no intervalo e, fora de ritmo, mal conseguiu participar da partida. Rodrygo entrou no fim do segundo tempo e não teve tempo para se destacar.
Esse foi o duelo da partida. O atacante levou a melhor por duas vezes, mas o excelente jogo de Navas foi o suficiente para resgatar um empate. Foto: EFE
O PSG só reagiu graças a uma falha da defesa espanhola um minuto após o 2 a 0. Sarabia cruzou, Varane e Courtois deixaram a bola passar e Mbappé concluiu ao gol vazio. Três minutos depois, Sarabia empatou com um golaço.
Uma das melhores atuações do Real Madrid na temporada terminou com um empate injusto. Os donos da casa criaram muito, fizeram Navas sair como destaque da partida e chegaram a abrir 2 a 0 com Benzema aos 34 do segundo tempo, mas cederam o empate.
FIM DE JOGO! E que jogo! Real Madrid e PSG ficam no empate em Madri: 2 a 2.
48 minutos. BALE ACERTA A TRAVE! O galês cobrou a falta com maestria, mas ela foi no poste de Navas!
47 minutos. Falta perigosa de Draxler em cima de Modric.
46 minutos. Quase a virada! Mbappé recebeu na frente de Sarabia e tocou para fora na saída de Courtois!
45 minutos. Quatro de acréscimo.
43 minutos. Meunier leva amarelo por falta em Marcelo.
42 minutos. O jogo parecia definido com o segundo gol de Benzema. Mas em dois lances espíritas o PSG, que faz uma partida ruim, achou o empate! Agora, os minutos finais prometem emoção em Madri.
40 minutos. Navas faz ótima defesa no chute de Carvajal e, no rebote, Rodrygo chuta cruzado para fora! O jogo não para!
37 minutos. Sarabia empata o jogo! Draxler chegou pela esquerda e cruzou para Neymar, que teve o chute bloqueado. Na sobra, Sarabia acertou um petardo de canhota no ângulo de Courtois! Que jogo: 2 a 2!
36 minutos. Rodrygo vem para o jogo no lugar de Isco.
35 minutos. Mbappé responde e diminui imediatamente! Meunier chegou pela direita e cruzou fraco para o meio da área. A bola veio na direção de Varane e Courtois, mas os dois se atrapalharam, a bola passou e Mbappé empurrou para o gol vazio. 2 a 1 e temos um jogo!

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_