Selecciona Edición
Conéctate
Selecciona Edición
Tamaño letra
Sérvia

A seleção

Por Milos Markovic, Soccernews.com

A Sérvia se classificou para seu primeiro grande torneio em sete anos com grande desempenho. Com apenas uma derrota em 10 partidas, a seleção sérvia venceu na última hora Gales, semifinalista da Euro 2016 e uma resiliente Irlanda, para ficar em primeiro lugar no Grupo D das Eliminatórias da Copa do Mundo, mas isso, no final, não foi o bastante para Slavoljub Muslin manter o emprego.

Mladen Krstajic (Bosnia) – 44 años

Treinador:

Mladen Krstajic (Bosnia) – 44 anos

O conflito do experiente treinador de 64 anos com o presidente da Federação Sérvia de Futebol, Slavisa Kokeza, sobre o estilo de jogo e a escalação da seleção – com o meio-campista Sergei Milinkovic-Savic, astro da Lazio, no epicentro – levou Muslin a ser mandado embora.

Mladen Krstajic assumiu como interino no lugar de Muslin e imediatamente convocou Milinkovic-Savic para a seleção nos amistosos de novembro. O jogador da Lazio retribuiu o crédito com duas performances excelentes e uma assistência, enviando assim uma mensagem clara a Slavoljub Muslin de que podem confiar nele para conduzir a estrelada – mas envelhecida – equipe sérvia.

Todas as novidades da seleção da Sérvia »

Jogos tabela geral
Grupo E 17/06 - 9:00
Costa RicaCosta Rica - SérviaSérvia
Grupo E 22/06 - 15:00
SérviaSérvia - SuíçaSuíça
Grupo E 27/06 - 15:00
SérviaSérvia - BrasilBrasil

A estrela

Nemanja Matic

Nemanja Matic
Trajetória da Copa do Mundo