Selecciona Edición
Selecciona Edición
Tamaño letra
Rússia

A seleção

Por Philipp Papenkov, Sport-Express

Stanislav Cherchesov se tornou técnico dos anfitriões depois da decepcionante atuação na Eurocopa de 2016, e em seu ano e meio no cargo, o ex-goleiro mudou muita coisa. As principais modificações foram na defesa, onde o trio do CSKA Sergei Ignashevich, Vasily Berezutsky e o goleiro Igor Akinfeev foram os pilares. O goleiro manteve seu posto, mas Vasin, também do CSKA, Kudryashov (do Rubin Kazan) e Dzhikiya (do Spartak Moscou) agora jogam na defesa, em esquema com três zagueiros no lugar de dois.

Stanislav Cherchesov – 54 años

Treinador:

Stanislav Cherchesov – 54 anos

A maior polêmica foi Igor Denisov não ter sido convocado. Ele é provavelmente o melhor centroavante do país, mas teve um desentendimento com Cherchesov quando os dois jogavam no Dínamo de Moscou e parece que não esqueceram o incidente. O meio-campo russo é claramente mais forte que a defesa.

Cherchesov dispõe de um amplo leque de jogadores para escolher. O veterano Alan Dzagoev ainda tem fôlego, e Fyodor Smolov e Aleksandr Kokorin estão marcando muito em 2017. Mas deveria ser dada atenção especial aos gêmeos Aleksei e Anton Miranchuk, do Lokomotiv, e a Aleksandr Golovin, do CSKA. São meias jovens e técnicos que podem estourar na Copa.

Todas as novidades da seleção da Rússia »

Jogos tabela geral
Grupo A 14/06 - 12:00
RússiaRússia - Arabia SaudíArabia Saudí
Grupo A 19/06 - 15:00
RússiaRússia - EgitoEgito
Grupo A 25/06 - 11:00
UruguaiUruguai - Rússia Rússia

A estrela

Igor Akinfeev

Igor Akinfeev
Trajetória da Copa do Mundo