_
_
_
_
_

Alicia Silverstone confessa que foi expulsa duas vezes de uma plataforma de encontros

A atriz falou, no programa de entrevistas de Drew Barrymore, sobre suas estratégias quando se trata de conhecer pessoas por meio de aplicativos

Alicia Silverstone en la presentación de la película 'Spotlight', en Nueva York.
Alicia Silverstone na apresentação do filme 'Spotlight' — segredos revelados, em Nova York.Andy Kropa (GTRES)

Não é a primeira vez que Alicia Silverstone tenta a sorte em aplicativos de namoro, mas é a primeira vez que ela fala sobre isso publicamente. A atriz de As patricinhas de Beverly Hills foi convidada nesta terça-feira para o programa de entrevistas de Drew Barrymore (The Drew Barrymore Show). Nele, falou sobre sua vida amorosa com sua amiga de longa data e também atriz. As duas compartilharam suas ideias com a consultora sentimental de encontros Damona Hoffman e falaram sobre sua experiência em plataformas de busca de um par.

“Há alguns anos tentei acessar um desses aplicativos de namoro e criei um perfil falso porque ainda não me sentia confortável aparecendo como eu mesma”, confessou a norte-americana de 45 anos. “E, então, me expulsaram, retiraram a minha conta. Tentei de novo, me preparei porque ouvi dizer que você e Sharon Stone estavam usando o aplicativo, então eu pensava algo como, ‘Bem, se elas podem, eu também’.” Silverstone foi casada por 13 anos com o músico Christopher Jarecki, mas eles se separaram em 2018. Barrymore, que também está solteira, após se divorciar do ator Will Kopelman em 2016, ouviu Silverstone com atenção e a ajudou a compartilhar sua experiência.

“Criei outra conta sendo eu mesma, precisei de muito esforço para fazer isso”, continua a atriz. “Acabei planejando um encontro com alguém, mas quando entrei para ver em que dia havíamos combinado percebi que haviam retirado minha conta de novo, pobre homem”, disse Silverstone, em meio ao riso da plateia. “Então, eu também fui expulsa por ser eu mesma”, concluiu ela.

Uma das inspirações de Silverstone para usar esse tipo de aplicativo, Sharon Stone, também foi temporariamente expulsa em 2019, depois que seu perfil foi bloqueado por causa de reclamações de vários usuários, que relataram que sua identidade era falsa. Ela mesma divulgou a história em sua conta no Twitter: “Tentei entrar na rede de namoro Bumble e fecharam meu perfil. Alguns usuários informaram que não poderia ser eu! Ei, vocês estão me excluindo? Não me excluam da colmeia”, brincou Stone, referindo-se ao logótipo desse aplicativo, que inclui as cores características de uma abelha.

Além de buscar o amor, Silverstone disse em sua passagem pelo programa que tem vários projetos em mãos, sendo o maior de todos cuidar do filho Bear, de 10 anos. “Sou uma pessoa ocupada, trabalho muito”, explicou. “Simplesmente não tenho tempo a perder, então sou totalmente sincera e clara. Eu faço perguntas [às pessoas que conheço no aplicativo de namoro] realmente boas para poder descobrir se estamos no mesmo caminho, se temos a mesma visão da vida e se queremos as mesmas coisas.”

Barrymore, por sua vez, também compartilhou a própria experiência e revelou que foi a um encontro com um homem que “ficava falando sobre si mesmo”, como ela mesma contou entre risos. “Ele se comportou de modo desinteressado a todo momento e passou o tempo todo me contando sobre o relacionamento que manteve com a ex-mulher. Foi um pesadelo.”

Alicia Silverstone estreou este ano no filme A irmã do noivo, depois de 24 anos longe das câmeras.

Inscreva-se aqui para receber a newsletter diária do EL PAÍS Brasil: reportagens, análises, entrevistas exclusivas e as principais informações do dia no seu e-mail, de segunda a sexta. Inscreva-se também para receber nossa newsletter semanal aos sábados, com os destaques da cobertura na semana.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_