_
_
_
_
_

O casamento maluco de Lily Allen e David Harbor em Las Vegas, com Elvis e hambúrgueres

Depois de um ano saindo juntos, a cantora e o ator de ‘Stranger Things’ se casaram, acompanhados das duas filhas da britânica

Lily Allen e David Harbour, em seu casamento em Las Vegas.
Lily Allen e David Harbour, em seu casamento em Las Vegas.
Mais informações
Enrique y Meghan, duques de Sussex, contemplan junto a la reina Isabel II un desfile aéreo desde el palacio de Buckingham, el 10 de julio de 2018.
Biografia de Megan e Harry afirma que Kate foi fria com cunhada e prenuncia nova tempestade na Corte
Brad Pitt y Nicole Porturalski
Brad Pitt e sua namorada não são os únicos: outros casais que mantêm (e escondem) uma relação aberta
a actriz Allison Mack también se enfrenta a posibles penas de cárcel.
Série desvenda a seita que levou bilionários e estrelas de Hollywood para a escravidão sexual

Há pouco mais de um ano veio à tona uma dessas relações pouco comuns e que tanto agradam, por serem tão surpreendentes, ao mundo do show business: a que uniu a cantora britânica Lily Allen, 35, ao ator nova-iorquino David Harbor, 45, um dos astros da série Stranger Things, da Netflix. A partir do segundo semestre de 2019, o casal começou a ser visto junto, e depois confirmou o romance nas redes sociais. Agora, por esse mesmo canal, deram a notícia de seu casamento.

O casamento foi realizado de surpresa em Las Vegas (Nevada), onde o casal cumpriu a todos os requisitos de uma boda clássica na cidade, improvisada e com um toque brega. A cerimônia foi realizada por um imitador de Elvis Presley em uma das muitas capelas de Las Vegas.

Harbor postou uma foto dos noivos e do falso Elvis em seu perfil no Instagram, seguida de uma mensagem bem humorada. "Em um casamento oficializado pelo próprio rei, a princesa do povo se casou com seu devoto e humilde titular de um cartão de crédito, em uma bela cerimônia iluminada pelo céu cheio de cinzas de um Estado em chamas a vários quilômetros de distância em meio a uma pandemia mundial. Na recepção que se seguiu foram servidos refrigerantes e petiscos.

View this post on Instagram

❤️❤️❤️

A post shared by Putting the ‘is’ in Nuance (@lilyallen) on

Além de Allen carregada por Harbor, na foto seguinte se vê o casal com as duas filhas de Allen, todos comendo hambúrgueres, batatas fritas e refrigerantes do In n 'Out, uma conhecida rede de fast food.

Para a cerimônia, a noiva usou um vestido curto branco com botões pretos, cinto e mangas curtas, acompanhado de sapatos pretos de salto alto, véu curto e um buquê de flores. O noivo, em seu primeiro casamento, usava terno escuro e gravata, e levava flores na lapela. As duas filhas de Allen, as pequenas Ethel e Marnie, de oito e sete anos, usavam vestidos de tule.

As meninas são fruto do casamento da cantora britânica com Sam Cooper, construtor e decorador, com quem começou a namorar em meados de 2009 e se casou em junho de 2011, divorciando-se sete anos depois. Antes do nascimento das meninas, Allen havia tentado engravidar em várias ocasiões, mas sofrera três abortos espontâneos, como ela mesma revelou. Em seu livro autobiográfico, a cantora contou que foi alcoólatra, sofreu abuso sexual e manteve um relacionamento com Liam Gallagher, membro do Oasis.

Muitas celebridades e amigos parabenizaram o casal. A atriz Millie Bobby Brown, que interpreta a filha de Harbor em Stranger Things, disse estar orgulhosa e feliz com o casamento de seu “pai”, como ela o chama afetuosamente. “A perfeição”, comentou Katy Perry sobre as fotos do casal.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_