_
_
_
_
_

Assim será a reunião de ‘Friends’ em um novo capítulo

Atores voltarão a se juntar para as câmeras pela primeira vez desde o final da série de 2004

Os atores de 'Friends' na despedida da série.
Os atores de 'Friends' na despedida da série.
Mais informações
Ross, Joey y Chandler son fans de ‘Jungla de cristal’, pero no reconocen en ‘Friends’ a Bruce Willis cuando este aparece como estrella invitada interpretando a otro personaje.
‘Friends’ é uma série homofóbica?
'Friends' solía incorporar cameos de personajes famosos, como Bruce Willis, Danny DeVito, Elle McPherson, Julia Roberts, Vince Vaughn...  En noviembre de 2001 llegó uno de los más esperados: el de Brad Pitt, que coincidía así en pantalla con su entonces esposa. Fue en la octava temporada e interpretadba a Will, un amigo de Ross (David Schwimmer) que criticaba a Rachel (Aniston) y con quien tenía un club llamado 'Odio a Rachel Green'.
Como estão os atores de ‘Friends’ 25 anos depois da série

A última vez que o elenco de Friends foi visto na mesma cena foi no final da legendária série em 2004. Desde então, o legado da comédia só cresceu, primeiro por reprises e depois nos catálogos de plataformas como a Netflix, Amazon Prime Video e HBO. Ao mesmo ritmo, crescia a demanda por voltar a ver esses mesmos rostos juntos mais uma vez. Esse último desejo por fim se cumprirá neste ano. De acordo com o comunicado emitido na noite de sexta-feira pela Warner Bros., os seis integrantes do elenco voltarão a se juntar em um capítulo especial, em que não interpretarão seus já famosos personagens, e sim falarão de suas experiências filmando a série com a humorista Ellen Degeneres, fã do seriado.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt Leblanc, Matthew Perry e David Schwimmer, os seis membros do elenco, se reunirão no estúdio número 24 da Warner Bros., o mesmo em que Friends foi gravado entre 1994 e 2004. A revista especializada Variety afirma, sem citar fontes, que cada um receberá 2,5 milhões de dólares (11 milhões de reais) por seu trabalho, o que os transforma, mais uma vez, nos atores mais bem pagos da televisão (durante a filmagem das últimas temporadas, cada um recebeu a à época inédita cifra de um milhão de dólares (4,4 milhões de reais) por episódio).

Quem financia tudo isso é a Warner Bros., o estúdio original, que depende de Friends para lançar sua nova plataforma de streaming, a HBO Max. A série é uma das mais consumidas pelos usuários de streaming, e nos EUA só pode ser vista dessa forma.

Kevin Reilly, o executivo de conteúdos da nova plataforma, diz no comunicado: “Acreditamos que essa reunião capturará o espírito original, e unirá os fãs veteranos com os novos”. O especial será produzido pelos criadores da série original, que também falarão da série, Kevin Bright, Martha Kauffman e David Crane (os atores também aparecerão como produtores) e será dirigido por Ben Winston.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_