_
_
_
_
_

Robert Pattinson aparece com o traje do novo Batman

Diretor do filme da saga divulga primeira imagem do ator de ‘Crepúsculo’ como o ‘homem-morcego’

Robert Pattinson caracterizado como Batman. Vídeo: REPRODUÇÃO

O diretor Matt Reeves, encarregado de dirigir o próximo filme de Batman, mostrou como será o novo visual do homem-morcego, que será interpretado por Robert Pattinson. Em um vídeo publicado no perfil do cineasta no Twitter, Pattinson aparece iluminado por uma luz vermelha fraca e ao som de uma música composta por Michael Giacchino.

Mais informações
'Joker' ha popularizado estas escaleras del Bronx como escenario para fotos de Instagram
A escadaria do Bronx que aparece em ‘Coringa’, novo destino turístico do Instagram
Jared Leto, un Joker con exceso de testosterona.
De Jack Nicholson a Joaquin Phoenix: todos os Coringa, do pior ao melhor

Essa é a primeira prévia da próxima estreia da franquia, The Batman, cujas filmagens começaram há algumas semanas e que deve ser lançada em junho de 2021. Pattinson dará vida ao justiceiro de Ghotam no lugar de atores como Christian Bale, Ben Affleck, Michael Keaton, George Clooney e Val Kilmer. Pattinson (33 anos), um dos protagonistas da saga Crepúsculo, será o artista mais jovem a encarnar o personagem.

O elenco do filme inclui Zoë Kravitz no papel da Mulher-Gato, além dos atores Paul Dano, Colin Farrell, Andy Serkis, John Turturro e Jeffrey Wright. O projeto encomendado a Reeves (da saga Planeta dos Macacos) teve uma gestação muito longa e complexa.

Ben Affleck deu vida ao super-herói no filme Batman vs Superman: A origem da justiça (2015). Em seguida, foi seguido por Esquadrão suicida (2016) e Liga da justiça (2017). Affleck anunciou no ano passado que não interpretaria mais o super-herói e que passaria o bastão “para a nova geração de Bruce Wayne”.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_