Ao Vivo

Notícias sobre a covid-19, ao vivo | SP vacina contra a covid-19 pessoas com 28 anos nesta segunda

Governo britânico planeja fornecer doses de reforço da vacina contra a covid-19 em setembro. Brasil registra 464 óbitos e 20.503 novos contágios pelo coronavírus neste domingo. Apoiadores de Bolsonaro fazem protesto por voto impresso. Siga as notícias mais importantes do dia

Pessoas mantêm distanciamento em fila para fazer teste de covid-19 na China.
Pessoas mantêm distanciamento em fila para fazer teste de covid-19 na China.STR / AFP
São Paulo / Brasília - 02 ago 2021 - 10:50 UTC

Aviso aos leitores: o EL PAÍS mantém abertas as informações essenciais sobre o coronavírus durante a crise. Se você quer apoiar nosso jornalismo, clique aqui para assinar. Para receber gratuitamente nossa newsletter de segunda à sábado ―com reportagens, análises, entrevistas exclusivas e as informações mais importantes do dia no seu e-mail―, inscreva-se aqui.

O Governo britânico planeja começar a dar às pessoas com mais de 50 anos uma vacina de reforço contra a covid-19 a partir de setembro, de acordo com o jornal The Daily Telegraph. Pequim restringiu a entrada na cidade de pessoas de áreas hoje consideradas de risco, na tentativa de proteger a capital chinesa dos crescentes surtos de coronavírus que estão se espalhando pelo país asiático. O comitê organizador dos Jogos Olímpicos de Tóquio anunciou neste domingo que foram registrados 18 novos casos de covid-19 relacionados com o evento, elevando o total de infecções nas Olimpíadas a 259 desde o dia 1 de julho. O Brasil registrou neste domingo 464 mortes causadas pela covid-19 e 20.503 novas infecções pelo coronavírus, confirmadas nas últimas 24 horas. No Brasil, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro foram às ruas em São Paulo e em Brasília defender a implementação do voto impresso nas eleições de 2022, levando bandeiras antidemocráticas.

Siga ao vivo as notícias mais importantes do dia:


Arquivado Em:

Mais informações

Pode te interessar

O mais visto em ...

Top 50