Ao Vivo

Notícias sobre a covid-19, ao vivo | Brasil registra 910 mortes e 37.582 novos casos nas últimas 24 horas

Brasil chega a 100 milhões de vacinados com primeira dose. Biden diz que novas restrições contra o coronavírus serão implementadas. OMS adverte que o mundo vai passar de 200 milhões de casos de coronavírus em duas semanas. As últimas notícias, ao vivo

Uma mulher é vacinada contra a covid-19 na Avenida Paulista, em São Paulo.
Uma mulher é vacinada contra a covid-19 na Avenida Paulista, em São Paulo.DPA vía Europa Press / Europa Press
São Paulo / Brasília - 01 ago 2021 - 02:10 UTC

Aviso aos leitores: o EL PAÍS mantém abertas as informações essenciais sobre o coronavírus durante a crise. Se você quer apoiar nosso jornalismo, clique aqui para assinar. Para receber gratuitamente nossa newsletter de segunda à sábado ―com reportagens, análises, entrevistas exclusivas e as informações mais importantes do dia no seu e-mail―, inscreva-se aqui.

O Brasil registrou neste sábado 910 mortes causadas pela covid-19 e 37.582 novas infecções pelo coronavírus, confirmadas nas últimas 24 horas. A Organização Mundial da Saúde (OMS) pediu que os países as barreiras comerciais para a exportação de vacinas contra a covid-19 e advertiu que o mundo deve passar de 200 milhões de casos de coronavírus em duas semanas. Grande parte do aumento de casos é devido à variante delta mais transmissível encontrada em 192 países. O presidente norte-americano, Joe Biden, anunciou que serão implementadas novas restrições para o controle da variante delta do coronavírus. No Brasil, 100 milhões de pessoas já foram vacinadas com a primeira dose contra a doença.

Siga ao vivo as notícias mais importantes do dia:


Arquivado Em:

Mais informações

Pode te interessar

O mais visto em ...

Top 50