Ao Vivo

Notícias sobre a covid-19 | Colômbia registra o menor número de mortes desde abril

Brasil acumula 549.448 óbitos na pandemia, sendo 1.108 mortes notificadas neste sábado. Anvisa decide encerrar autorização temporária para o uso emergencial da vacina Covaxin. Na Europa, Espanha ultrapassa 50% da população completamente vacinada, mas Portugal e Turquia registram aumento de casos e mortes. Siga ao vivo

Mulher grávida é imunizada em Medellín, na Colômbia.
Mulher grávida é imunizada em Medellín, na Colômbia.JOAQUIN SARMIENTO / AFP
São Paulo / Brasília - 25 jul 2021 - 11:32 UTC

Aviso aos leitores: o EL PAÍS mantém abertas as informações essenciais sobre o coronavírus durante a crise. Se você quer apoiar nosso jornalismo, clique aqui para assinar. Para receber gratuitamente nossa newsletter de segunda à sábado ―com reportagens, análises, entrevistas exclusivas e as informações mais importantes do dia no seu e-mail―, inscreva-se aqui.

Neste sábado, o Brasil notificou mais 1.108 mortes pela covid-19, chegando a 549.448 óbitos desde o início da pandemia. Anvisa decidiu por unanimidade encerrar o processo que tratava da autorização temporária de uso emergencial, em caráter experimental, da vacina Covaxin. A decisão foi tomada após a Anvisa ser comunicada pelo laboratório indiano Bharat Biotech que a empresa brasileira Precisa não possui mais autorização para representá-la no país. Na América do Sul, a Colômbia detectou 350 mortes em 24 horas, o menor número do país desde abril, quando começou a terceira onda. Já na Europa, a Espanha anunciou que passou de 54% da população vacinada, superando Reino Unido e Estados Unidos, mas Portugal e Turquia registraram aumentos expressivos de casos e mortes.

Siga ao vivo as notícias mais importantes do dia:


Arquivado Em:

Mais informações

Pode te interessar

O mais visto em ...

Top 50