Seleccione Edição
A vida de Diego Armando Maradona, em fotos

A vida de Diego Armando Maradona, em fotos

22 fotos

O astro argentino morreu nesta quarta-feira aos 60 anos

  • O capitão da seleção Argentina, Diego Maradona, comemora nos ombros de seus companheiros de equipe depois de derrotar a Rússia por 3 a 1 no Campeonato Mundial Juvenil da FIFA de 1979, em Tóquio, Japão.
    1O capitão da seleção Argentina, Diego Maradona, comemora nos ombros de seus companheiros de equipe depois de derrotar a Rússia por 3 a 1 no Campeonato Mundial Juvenil da FIFA de 1979, em Tóquio, Japão.
  • Diego Armando Maradona, do Argentinos Juniors, cumprimenta o público no Camp Nou no início do amistoso contra o Barcelona em 1979.rn
    2Diego Armando Maradona, do Argentinos Juniors, cumprimenta o público no Camp Nou no início do amistoso contra o Barcelona em 1979.
  • Diego Maradona descansa em sua cama em casa em 1980.
    3Diego Maradona descansa em sua cama em casa em 1980.
  • Diego Armando Maradona (à direita), durante a partida Brasil-Argentina da Copa do Mundo da Espanha de 82, disputada em Barcelona.rn
    4Diego Armando Maradona (à direita), durante a partida Brasil-Argentina da Copa do Mundo da Espanha de 82, disputada em Barcelona.
  • O jogador de futebol argentino Diego Armando Maradona reage após receber um cartão amarelo na final da Copa do Mundo contra a Alemanha, na Cidade do México, em 29 de junho de 1986.rn
    5O jogador de futebol argentino Diego Armando Maradona reage após receber um cartão amarelo na final da Copa do Mundo contra a Alemanha, na Cidade do México, em 29 de junho de 1986.
  • Partida das quartas de final da Copa do Mundo do México em 86. Argentina 2 x Inglaterra 1. Na foto, Maradona marca o gol conhecido como "mão de Deus", por tê-lo conseguido com aquela parte do corpo, contra o goleiro inglês Pedro Shilton.
    6Partida das quartas de final da Copa do Mundo do México em 86. Argentina 2 x Inglaterra 1. Na foto, Maradona marca o gol conhecido como "mão de Deus", por tê-lo conseguido com aquela parte do corpo, contra o goleiro inglês Pedro Shilton.
  • Diego Armando Maradona segura o troféu da Copa do Mundo de 1986 após a vitória da Argentina sobre a Alemanha (3-2) no Estádio Azteca, na Cidade do México.
    7Diego Armando Maradona segura o troféu da Copa do Mundo de 1986 após a vitória da Argentina sobre a Alemanha (3-2) no Estádio Azteca, na Cidade do México.
  • Diego Armando Maradona, jogador do Barcelona, ​​foi internado na clínica Asepeyo, após a lesão provocada pelo jogador do Athletic Bilbao Andoni Goikoetxea em 1983.
    8Diego Armando Maradona, jogador do Barcelona, ​​foi internado na clínica Asepeyo, após a lesão provocada pelo jogador do Athletic Bilbao Andoni Goikoetxea em 1983.
  • Diego Armando Maradona, quando era jogador do Nápoles, chuta a gol na partida contra a Juventus.rn
    9Diego Armando Maradona, quando era jogador do Nápoles, chuta a gol na partida contra a Juventus.
  • O futebolista argentino se aquece com a bola durante um treino com a seleção na Cidade do México em 1986.
    10O futebolista argentino se aquece com a bola durante um treino com a seleção na Cidade do México em 1986.
  • O astro do futebol argentino Diego Armando Maradona comemora a vitória de seu time em Nápoles, após vencer a Liga italiana em 1987.
    11O astro do futebol argentino Diego Armando Maradona comemora a vitória de seu time em Nápoles, após vencer a Liga italiana em 1987.
  • O craque argentino Diego Maradona comemora uma jogada do Sevilla, em 1993.
    12O craque argentino Diego Maradona comemora uma jogada do Sevilla, em 1993.
  • O então técnico argentino Diego Armando Maradona (à direita) toca a cabeça de Lionel Messi durante o aquecimento antes do jogo do Grupo B contra a Nigéria na Copa do Mundo da África do Sul em junho de 2010.rn
    13O então técnico argentino Diego Armando Maradona (à direita) toca a cabeça de Lionel Messi durante o aquecimento antes do jogo do Grupo B contra a Nigéria na Copa do Mundo da África do Sul em junho de 2010.
  • Maradona celebra uma jogada durante a partida entre Grécia e Argentina, nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.rn
    14Maradona celebra uma jogada durante a partida entre Grécia e Argentina, nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.
  • Maradona posa para uma sessão de fotos em ocasião da Copa do Mundo de 2010, em Pretória (África do Sul).
    15Maradona posa para uma sessão de fotos em ocasião da Copa do Mundo de 2010, em Pretória (África do Sul).
  • O jogador de futebol Diego Armando Maradona, no programa de televisão cubano 'La hora 10' com o então presidente Fidel Castro, em 2006.
    16O jogador de futebol Diego Armando Maradona, no programa de televisão cubano 'La hora 10' com o então presidente Fidel Castro, em 2006.
  • Maradona fuma um charuto antes do início da partida da Primeira Divisão argentina entre Boca Juniors e San Lorenzo de Almagro, em Buenos Aires (Argentina), em 2006.
    17Maradona fuma um charuto antes do início da partida da Primeira Divisão argentina entre Boca Juniors e San Lorenzo de Almagro, em Buenos Aires (Argentina), em 2006.
  • Diego Armando Maradona, durante a sessão de fotos da apresentação do documentário 'Maradona' no 61º Festival Internacional de Cinema de Cannes em 2008.
    18Diego Armando Maradona, durante a sessão de fotos da apresentação do documentário 'Maradona' no 61º Festival Internacional de Cinema de Cannes em 2008.
  • Diego Maradona (à esquerda) cumprimenta o Papa Francisco no Vaticano, antes de uma partida inter-religiosa pela paz, em 2014.
    19Diego Maradona (à esquerda) cumprimenta o Papa Francisco no Vaticano, antes de uma partida inter-religiosa pela paz, em 2014.
  • Diego Armando Maradona posa no tapete vermelho antes de entrar na premiação da FIFA em Londres, em outubro de 2017.
    20Diego Armando Maradona posa no tapete vermelho antes de entrar na premiação da FIFA em Londres, em outubro de 2017.
  • O presidente russo, Vladimir Putin (à esquerda) posa com duas lendas do futebol, o brasileiro Pelé (centro) e o argentino Diego Armando Maradona, no sorteio da fase final da Copa do Mundo de 2018 na Rússia, em Moscou, em 2017.
    21O presidente russo, Vladimir Putin (à esquerda) posa com duas lendas do futebol, o brasileiro Pelé (centro) e o argentino Diego Armando Maradona, no sorteio da fase final da Copa do Mundo de 2018 na Rússia, em Moscou, em 2017.
  • Diego Armando Maradona, técnico do Gimnasia e Esgrima La Plata, antes da partida da Super League contra o Boca Juniors, em 7 de março de 2020.
    22Diego Armando Maradona, técnico do Gimnasia e Esgrima La Plata, antes da partida da Super League contra o Boca Juniors, em 7 de março de 2020.