_
_
_
_
_

EL PAÍS debate violência policial e racismo com a ‘Ponte Jornalismo’. Veja vídeo

Abordagens violentas por policiais e assassinatos de jovens negros têm ganhado cada vez mais visibilidade no Brasil, mas ainda não geram comoção como a de George Floyd, nos EUA

São Paulo -
Mais informações
A médica e pesquisadora da Fiocruz, Margareth Dalcolmo.
Margareth Dalcolmo: “As vacinas não são para essa epidemia”
Thumbnail Entrevista Dilma Rousseff
Dilma Rousseff: “No Brasil, só tem um jeito de salvar a democracia, é tirar Bolsonaro”

O EL PAÍS realiza um debate ao vivo, às 15h desta quarta-feira, em parceria com a Ponte Jornalismo, canal independente que cobre temas relacionados a Segurança Pública, Justiça e Direitos Humanos.

A conversa faz parte da série de programas do jornal com analistas, políticos e personalidades de diferentes áreas sobre a crise no Brasil e a pandemia de coronavírus, com transmissão multiplataforma. É possível acompanhar a entrevista no site do EL PAÍS, na página do Facebook e no canal do YouTube.

Os editores da Ponte Antonio Junião e Fausto Salvadori participam do debate, que terá como principal assunto a violência policial nas periferias e os desdobramentos dos protestos antirracistas iniciados após a morte de George Floyd, nos Estados Unidos. A mediação será do repórter Breiller Pires.

Anteriormente, a série do EL PAÍS conversou, entre outros, com os ex-presidentes do Brasil Dilma Rousseff, Fernando Collor e Fernando Henrique Cardoso, o pesquisador Marcos Nobre, a pneumologista da Fiocruz Margareth Dalcolmo e a socióloga Neca Setubal.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_