_
_
_
_
_

Indicados ao Globo de Ouro 2020: ‘The Crown’ e ‘Unbelievable’ à frente no grande ano da Netflix

Apple obtém seu primeiro grande sucesso de crítica com três indicações para ‘The Morning Show’, enquanto ‘The Crown’ postula-se como o peso-pesado desta edição

Natalia Marcos

A breve e transgressora Fleabag, a acadêmica The Crown, o primeiro feito da Apple como produtora... No ano com mais produção de ficções na história da televisão —e de mais diversidade—, o Globo de Ouro reflete uma troca de guarda. Do amálgama de canais, em aberto e a cabo, e de plataformas, responsáveis por fazer deste ano o maior em estreias de séries já visto, 500, a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood entronizou um gigante estreante, a Apple, que teve The Morning Show indicada à melhor serie dramática. Ao mesmo tempo, confirmou a Netflix como grande superpotência televisiva: suas Unbelievable e The Crown são os grandes dramas com mais indicações (quatro), enquanto O Método Kominsky, em comédia, se tornou o único título que faz sombra à imparável Fleabag (ambas têm três indicações).

Os prêmios concedidos pela Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood serão entregues na noite de 5 de janeiro em uma cerimônia apresentada, pela quinta vez, pelo humorista Ricky Gervais. Trata-se de uma premiação que historicamente se mostra muito mais aberta a novidades e às últimas tendências que o Emmy, mais conservador. Como prova dessa variedade, nos últimos 10 anos só Homeland e Glee repetiram premiação como melhor série, na categoria de drama e comédia, respectivamente.

Melhor série dramática de televisão

Melhor atriz de série dramática

Melhor ator de série dramática 

Melhor série de comédia ou musical

Melhor atriz de série de comédia ou musical

Melhor ator de série de comédia ou musical

Melhor minissérie ou filme televisivo

Melhor atriz de minissérie ou filme televisivo

Melhor ator de minissérie ou filme televisivo:

Melhor atriz coadjuvante em série, minissérie ou filme televisivo:

Melhor ator coadjuvante em série, minissérie ou filme televisivo:

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_