_
_
_
_
_

Rodrygo brilha com três gols e Real Madrid goleia o Galatasaray pela Champions

Brasileiro foi o nome da goleada espanhol por 6 a 0 em Madri. Benzema, duas vezes, e Sergio Ramos fecharam o placar

Rodrygo comemora gol do Real Madrid.
Rodrygo comemora gol do Real Madrid.Enrique de la Fuente (GTRES)
Diogo Magri
Mais informações
Barcelona cria pouco e fica no empate contra o Slavia Praga
As aulas particulares de Zidane para Vinicius Junior

O Real Madrid goleou o Galatasaray por 6 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Santiago Bernabeu, pela quarta rodada do grupo A da UEFA Champions League com um show de Rodrygo. O brasileiro marcou três gols contra a equipe turca e ainda deu uma assistência, saindo ovacionado pela torcida espanhola. Benzema, duas vezes, e Sergio Ramos completaram o placar. Aos seis minutos do primeiro tempo, Rodrygo já havia marcado duas vezes em dois cruzamentos de Marcelo. No primeiro, ele matou no peito, cortou a zaga e bateu no canto de Muslera. No segundo, completou de cabeça sem chances para o goleiro. O atacante de 18 anos se tornou o brasileiro mais jovem a marcar em uma Liga dos Campeões. Cinco minutos depois, Kroos levou um pisão de Nzonzi dentro da área e o pênalti foi marcado após consulta do árbitro ao VAR. Sergio Ramos converteu a penalidade com uma bonita cavadinha. Ainda na primeira etapa, aos 44 minutos, Rodrygo roubou a bola da zaga e serviu Benzema, que marcou o quarto.

Em ritmo de treino, o Real controlou a larga vantagem na etapa final. Muslera ainda impediu uma goleada maior fazendo boas defesas em chegadas de Kroos, Benzema e Isco. Aos 35 minutos, no entanto, o goleiro não defendeu a finalização de Benzema em cruzamento rasteiro de Carvajal, lance que deixou o jogo em 5 a 0. Antes do apito final, o atacante francês deixou Rodrygo na cara do goleiro e o brasileiro, com um toque de bico, coroou a goleada e a sua atuação. Rodrygo saiu de campo com a bola do jogo sob aplausos dos espanhóis, se tornando o segundo jogador mais jovem a fazer um hat-trick em um jogo de Champions League. Apesar da goleada, o Real segue cinco pontos atrás do PSG, que venceu o Club Brugge e chegou a 12. Brugge tem dois pontos e o Galatasaray, um.

Veja como contamos Real Madrid x Galatasaray:

Encerramos por aqui a cobertura de Real Madrid 6 x 0 Galatasaray pelo grupo A da Champions League. Obrigado pela companhia e até a próxima!
O PSG chegou a 12 pontos, com quatro vitórias em quatro jogos, ao vencer o Club Brugge por 1 a 0. Aqui os outros resultados da quarta-feira de Champions League.
Se o Real Madrid devia uma ótima atuação na temporada, agora não deve mais. Ainda assim, o 6 a 0 não foi o suficiente para encostar no PSG, que está cinco pontos a frente. A classificação às oitavas, ao menos, está encaminhada com cinco pontos de vantagem para o 3º colocado.
E que atuação histórica de Rodrygo. Três gols e uma assistência para o atacante de 18 anos. Se tornou o brasileiro mais jovem a marcar na Champions e o segundo jogador mais novo a fazer um hat-trick. Foto: Getty Images.
Com 10 minutos de jogo, o Real já vencia por 3 a 0, com dois de Rodrygo e um de pênalti. Benzema marcou uma vez no primeiro tempo, outra no segundo e Rodrygo fechou o placar no finalzinho: 6 a 0, fora o baile espanhol.
Fim de jogo! O Real Madrid goleia o Galatasaray por 6 a 0 com três gols de Rodrygo!
47 minutos. RODRYGO DE NOVO! O brasileiro recebeu de Benzema e coroou a atuação com um toquinho na saída do goleiro. Rodrygo é ovacionado no Santiago Bernabéu: 6 a 0!
GOOOOOL DO REAL MADRID! É O TERCEIRO DE RODRYGO!
45 minutos. Dois de acréscimos.
42 minutos. Mudança no Gala. Nagatomo sai e Buyuk entra.
35 minutos. Benzema faz o quinto! Modric achou um lindo passe para Carvajal, que na linha de fundo tocou para a pequena área onde o camisa 9 empurrou para o fundo do gol. 5 a 0!
GOOOOOOL DO REAL MADRID!
32 minutos. Isco achou uma grande enfiada por Benzema, mas o atacante acabou travado pela zaga turca.
28 minutos. Muslera de novo! Benzema invadiu a área pela esquerda com toque de Rodrygo e chuta para boa defesa do goleiro.
23 minutos. No primeiro lance, Isco desvia escanteio de Kroos com a cabeça e obriga Muslera a defender no reflexo! A bola ainda tocou no travessão.
22 minutos. Hazard deixa o campo aplaudido para a entrada de Isco.
21 minutos. Muslera! Goleiro faz boa defesa em chute de primeira de Kroos após rebatida da zaga turca.
14 minutos. Muda o Real: Casemiro por Modric.
12 minutos. Babel reclama da marcação de falta do árbitro e leva cartão amarelo.
8 minutos. Mesmo sem Marcelo, o Real continua forçando as jogadas pelo lado esquerdo do ataque. Mendy, Marcelo e Kroos caem pelo setor. Quem sobre é o lateral direito rival, Mariano.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_