_
_
_
_
_

Barcelona cria pouco e fica no empate contra o Slavia Praga na Champions

Em jogo equilibrado no Camp Nou, equipes empataram por 0 a 0 pela fase de grupos do torneio europeu

Kolar fez grande defesa em chute de Messi.
Kolar fez grande defesa em chute de Messi.ALBERT GEA (REUTERS)
Diogo Magri
Mais informações
Barcelona leva susto, mas vence o Slavia Praga
Tite poupa Neymar e times brasileiros na última convocação da seleção no ano

O Barcelona não conseguiu superar a defesa do Slavia Praga e empatou por 0 a 0 nesta terça-feira, no Camp Nou, pela quarta rodada do grupo F da UEFA Champions League. Com uma atuação decepcionante, o Barça não teve muitas oportunidades de gol e, nas que criou, não foi capaz de bater o goleiro Kolar. No primeiro tempo, os tchecos surpreenderam os anfitriões e equilibraram a partida, assustando Ter Stegen e dando trabalho à defesa catalã. Ainda assim, a melhor chance veio a partir de uma jogada individual de Messi, que arrancou do meio-campo e carimbou o travessão do goleiro Kolar aos 34 minutos. Nos minutos finais, Kolar fez duas ótimas defesas em finalizações de Messi e Piqué, mas o Slavia respondeu antes do intervalo com um gol bem anulado de Boril por impedimento após chute de Stanciu.

Kolar se firmou como grande destaque do jogo na segunda etapa, quando garantiu o resultado ao defender um chute cara a cara de Sergi Roberto e pegar uma finalização de Messi dentro da pequena área. O Barça também teve um gol de Vidal corretamente anulado por impedimento e não conseguiu pressionar os tchecos nos minutos finais; mesmo atuando longe de casa, o Slavia pareceu controlar o jogo durante a maior parte do tempo. Foi o segundo bom resultado dos tchecos no torneio, que já haviam empatado com a Inter de Milão na Itália. Com o empate, o Barcelona mantém a primeira posição, com oito pontos. Borussia Dortmund e Internazionale, que têm quatro, se enfrentam na Alemanha e podem encostar nos catalães.

Veja como contamos Barcelona x Slavia Praga:

Encerramos por aqui a cobertura de Barcelona 0 x 0 Slavia Praga pelo grupo F da Champions League. Obrigado pela cobertura e até a próxima!
O Barça volta a campo pela Champions no dia 27 de novembro, também no Camp Nou, para enfrentar o Borussia Dortmund. Na mesma data, o Slavia recebe a Internazionale.
O Barcelona ainda lidera o grupo F com oito pontos. Inter de Milão e Borussia Dortmund, que têm quatro pontos, podem encostar no líder. Os dois se enfrentam na Alemanha ainda hoje.
Do lado tcheco, mais um ótimo resultado no grupo da morte da Champions. A equipe já havia empatado com a Inter na Itália e, apesar de ser o lanterna com dois pontos, comemorou o 0 a 0 contra o Barcelona.
Foi a primeira vez que o Barcelona deixou de marcar no Camp Nou desde fevereiro de 2018. Nas chances que criou, a equipe catalã viu o goleiro Kolar se sair melhor que seus badalados atacantes.
O Slavia Praga surpreendeu o Barcelona no Camp Nou, equilibrou o jogo e saiu com o empate por 0 a 0. O time de Messi criou poucas chances, terminou a partida sem conseguir pressionar os visitantes e aumentou a má fase sob o comando do treinador Ernesto Valverde.
Fim de jogo! Barcelona e Slavia Praga ficam no 0 a 0 no Camp Nou.
46 minutos. Que chance! Rakitic recebeu na esquerda e cruzou rasteiro, mas ela passou na frente de todo mundo e ninguém tocou na bola.
45 minutos. Três minutos de acréscimos.
44 minutos. De Jong faz jogada bonita pelo meio, mas toca para o vazio. Barça sofre com a marcação tcheca.
39 minutos. Kudela faz falta em Messi e leva amarelo.
37 minutos. Fati ajeita para Rakitic isolar em chegada pela esquerda.
31 minutos. Kolar salvou mais uma! Fati chegou pela esquerda e cruzou rasteiro para Messi, que parou mais uma vez no goleiro do Slavia!
27 minutos. Jogo dá uma esfriada no Camp Nou. Barcelona não consegue assustar Kolar há alguns minutos.
22 minutos. Última mudança catalã. Sai Busquets e entra Rakitic.
19 minutos. Vez do Barça mudar. Ansu Fati no lugar de Dembele.
17 minutos. Outra mudança tcheca. Husbauer no lugar de Stanciu.
14 minutos. O VAR referenda a decisão do auxiliar. Segue 0 a 0.
13 minutos. Messi recebeu na cara de Kolar e, ao invés de finalizar, tocou para Vidal, que empurrou para o gol vazio. O auxiliar marcou posição ilegal do argentino e o VAR está checando.
Gol do Barcelona anulado por impedimento!

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_