_
_
_
_
_

Di Maria brilha e PSG passa por cima do Real Madrid na estreia da Champions

Sem Neymar, Mbappé e Cavani, o argentino marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 contra o time de Zidane em Paris

Di Maria, Bernat, Icardi e Verratti comemoram o gol do PSG.
Di Maria, Bernat, Icardi e Verratti comemoram o gol do PSG.IAN LANGSDON (EFE)
Mais informações
Barcelona estreia empatando com o Borussia Dortmund
Torcida vaia Neymar e ele responde com um golaço

O PSG não teve problemas para superar o Real Madrid  por 3 a 0 nesta quarta-feira, em Paris, pela primeira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. Marcando duas vezes no primeiro tempo, Di Maria foi o grande destaque do jogo -- o argentino ainda iniciou a jogada do terceiro gol, anotado por Meunier já nos acréscimos da etapa final. Mesmo desfalcados do trio Neymar, Mbappé e Cavani, os franceses foram superiores desde o primeiro tempo, controlando o jogo sempre no campo de ataque. O primeiro gol de Di Maria foi aos 13 minutos, após completar cruzamento vindo da esquerda de Bernat. O segundo veio 20 minutos depois, com o argentino recebendo de fora da área, ajeitando para a canhota e acertando um belo chute no canto de Courtois. Bale chegou a diminuir com um golaço por cobertura de fora da área, mas o lance foi anulado após o VAR constatar que o atacante usou a mão direita para dominar a bola. Mesmo assim, o galês foi o jogador mais participativo do ataque espanhol no primeiro tempo.

O segundo tempo começou diferente com Hazard vindo buscar mais a bola, mas o passar dos minutos trouxe o mesmo domínio francês da primeira etapa. Zidane ainda tentou reagir colocando Vinicius Junior em campo, mas o brasileiro mal tocou na bola. Ex-goleiro do Real Madrid, Keylor Navas não precisou trabalhar no jogo -- a equipe espanhola não acertou nenhum chute na direção da meta francesa. O PSG apenas precisou esperar o tempo passar antes de, em contra-ataque, Meunier tabelar com Bernat e, depois de passar o goleiro Courtois, empurrar para o gol vazio. O 3 a 0 leva o Paris para a liderança do grupo A, que também teve o empate por 0 a 0 entre Club Brugge e Galatasaray. 

Veja como contamos PSG x Real Madrid:

Encerramos por aqui a cobertura de PSG 3 x 0 Real Madrid, pela primeira rodada do grupo A da UEFA Champions League. Obrigado pela companhia e até a próxima!
Os resultados da quarta-feira de Champions League.
O 3 a 0 coloca o PSG na liderança do grupo A, que teve Club Brugge e Galatasaray empatando por 0 a 0 mais cedo. Já o Real amarga a última posição da chave.
Sem as estrelas, Di Maria chamou a responsabilidade com grande atuação. Abriu o placar completando cruzamento de Bernat e fez um golaço, minutos depois, chutando de fora da área. O argentino ainda começou a jogada do último gol, marcado por Meunier.
O Real Madrid chegou a marcar em um golaço de Bale, ainda no primeiro tempo. O lance foi anulado após consulta ao VAR, que apontou um toque na mão do galês. Fora esse lance, o time de Zidane não conseguiu acertar o gol de Keylor Navas.
Uma partida excelente do PSG, ainda mais se considerando os desfalques de Neymar, Mbappé e Cavani. Melhor desde a primeira etapa, os franceses não tomaram conhecimento do Real Madrid e venceram com dois gols de Di Maria na primeira etapa e um de Meunier, a minutos do fim.
Fim de jogo! O PSG bate o Real Madrid na estreia da Champions: 3 a 0.
47 minutos. Bernat leva amarelo por carrinho em Carvajal.
46 minutos. Meunier fecha o placar em Paris! O lateral recebeu de Di Maria nas costas da zaga e serviu Bernat. O espanhol, na cara de Courtois, escolheu devolver para Meunier, que só empurrou ao gol vazio. 3 a 0, fora o baile!
43 minutos. A última mudança parisiense é a entrada de Diallo no lugar de Sarabia.
42 minutos. Real Madrid parece não ter gás para buscar o empate. PSG troca passes sem ser incomodado.
39 minutos. Choupo Moting arrisca de fora da área, sem perigo.
36 minutos. Vinicius e Di Maria levam amarelo após se desentenderem na beira do campo.
33 minutos. Vinicius Junior entra no lugar de Bale.
31 minutos. Jovic ajeitou para Benzema chegar batendo pela direita, diminuindo o placar. No entanto, Lucas Vazquez, em posição de impedimento, participou da jogada e o lance foi anulado pelo auxiliar.
Gol de Benzema anulado por impedimento!
28 minutos. Choupo Moting recebe na frente e chuta muito mal, para fora.
24 minutos. No Real, saem Hazard e James para a entrada de Lucas Vazquez e Jovic. No PSG, Ander Herrera vem para o lugar de Marquinhos, que sentiu um problema físico.
23 minutos. Jogo fica monótono a essa altura do segundo tempo. Real e PSG preparam mudanças para colocar sangue novo em campo.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_