_
_
_
_
_

Brasil x Catar: onde e como assistir ao amistoso da seleção nesta quarta

Ofuscada pela acusação de estupro de Neymar, seleção de Tite se prepara para a Copa América enfrentando os campeões asiáticos em Brasília

O técnico Tite durante um treino da seleção brasileira na Granja Comary.
O técnico Tite durante um treino da seleção brasileira na Granja Comary.Leo Correa (AP)
Mais informações
Acusação de estupro, intimidade exposta e machismo: o escândalo de Neymar às vésperas da Copa América
Brasil x Catar, amistoso da seleção

Brasil x Catar se enfrentam nesta quarta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 21h30 (horário de Brasília), em amistoso preparatório para a Copa América 2019. O jogo será transmitido pelos canais SporTV (tv fechada) e Rede Globo (tv aberta). O EL PAÍS também fará a cobertura ao vivo da partida, minuto a minuto.

A preparação da seleção para o torneio continental está sendo ofuscada pela acusação de estupro envolvendo o principal jogador da equipe de Tite, Neymar. Apesar dos imbróglios jurídicos enfrentados pelo atacante, que também foi denunciado por um crime de internet pela divulgação de fotos íntimas da mulher, a princípio ele está escalado como titular no amistoso. Segundo o próprio treinador, o Brasil deve ir a campo com Ederson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho, Neymar, Richarlison e Gabriel Jesus. O Catar, atual campeão asiático, é uma das equipes convidadas para esta edição da Copa América.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_