_
_
_
_
_

Rolling Stones suspendem turnê pelos EUA e Canadá porque Mick Jagger está doente

"Odeio decepcionar desta maneira", explica o cantor sem especificar sua doença

Mick Jagger, em um shos dos Rolling Stones no ano passado.
Mick Jagger, em um shos dos Rolling Stones no ano passado.Jean-Paul Pelissier (REUTERS)
Mais informações
O lado obscuro de Mick Jagger em 13 frases de famosos que o conhecem bem
Morreremos todos, menos os Rolling Stones

Os Rolling Stones suspenderam a etapa norte-americana da turnê gira No Filter, com shows previstos nos Estados Unidos e Canadá, porque seu cantor, Mick Jagger, precisa de "tratamento médico". Em um comunicado, o grupo explica que os médicos de Jagger, de 75 anos, orientaram que ele deve ser tratado e, portanto, "não poderá sair em turnê neste momento", e esperam que o cantor "se recupere totalmente" de sua doença, que não foi especificada.

A banda pede desculpas e assegura que quem comprou os ingressos vai poder utilizá-los quando for anunciado " em breve" o novo calendário de shows. Jagger lamentou no Twitter a sua indisposição: "Odeio decepcionar desta maneira".

"Estou devastado por ter que adiar a turnê, mas trabalharei duro para voltar ao palco o mais cedo possível. Mais uma vez, enormes desculpas para todo mundo", escreveu o cantor. Depois de finalizar, no final do ano passado, a etapa europeia de No Filter, iniciada no dia 9 de setembro de 2017, os Rolling Stones realizariam entre abril e junho deste ano a segunda fase da turnê, com 17 shows previstos nos EUA e Canadá.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_