Seleccione Edição
Login
globos de oro
'Feridas abertas', 'The Americans', 'O método Kominsky' e 'O assassinato de Gianni Versace'.

As séries que você deveria ver, segundo o Globo de Ouro 2019

15 fotos

"O Assassinato de Gianni Versace" é a série que recebeu mais indicações (4) na premiação considerada uma prévia do Oscar, que acontece na madrugada de domingo

  • A despedida da série já teve sua recompensa na forma de Emmy para sua protagonista, Matthew Rhys, e para o roteiro. Agora o Globo de Ouro tem a oportunidade de premiar essa história de espionagem ambientada na Guerra Fria. Ela é a única veterana entre os candidatos ao prêmio de melhor drama.
    1'The Americans' A despedida da série já teve sua recompensa na forma de Emmy para sua protagonista, Matthew Rhys, e para o roteiro. Agora o Globo de Ouro tem a oportunidade de premiar essa história de espionagem ambientada na Guerra Fria. Ela é a única veterana entre os candidatos ao prêmio de melhor drama.
  • A série fez tanto sucesso na BBC que a Netflix decidiu levá-la para todo o mundo. Um thriller com atentados, tensão sexual e intrigas políticas que conseguiu ser indicada a dois prêmios Globo de Ouro: melhor drama e melhor ator protagonista, Richard Madden.
    2'Bodyguard' ('Segurança em jogo') A série fez tanto sucesso na BBC que a Netflix decidiu levá-la para todo o mundo. Um thriller com atentados, tensão sexual e intrigas políticas que conseguiu ser indicada a dois prêmios Globo de Ouro: melhor drama e melhor ator protagonista, Richard Madden.
  • Julia Roberts passa à televisão para protagonizar este thriller 'conspiranoico' que tem por trás Sam Esmail, criador de 'Mr. Robô'. Além de uma história narrada em dois tempos diferentes, a série é todo um exercício de estilo com múltiplas referências ao cinema clássico, que consegue uma identidade própria muito marcada. É candidata a três prêmios.
    3'Homecoming' Julia Roberts passa à televisão para protagonizar este thriller 'conspiranoico' que tem por trás Sam Esmail, criador de 'Mr. Robô'. Além de uma história narrada em dois tempos diferentes, a série é todo um exercício de estilo com múltiplas referências ao cinema clássico, que consegue uma identidade própria muito marcada. É candidata a três prêmios.
  • Jodie Comer e Sandra Oh são as protagonistas deste jogo de gato e rato por toda Europa, interpretando uma assassina em série e a agente que a persegue. Uma história viciante criada por Phoebe Waller-Bridge que é candidata a dois prêmios Globo de Ouro.
    4'Killing Eve' Jodie Comer e Sandra Oh são as protagonistas deste jogo de gato e rato por toda Europa, interpretando uma assassina em série e a agente que a persegue. Uma história viciante criada por Phoebe Waller-Bridge que é candidata a dois prêmios Globo de Ouro.
  • Drama ambientado no mundo LGTB dos anos oitenta em Nova York, que conta com a maior elenco transexual da história da televisão. Uma história de superação que segue o percurso de várias personagens que não o têm nada fácil na vida e que concorre a dois prêmios.
    5'Pose' Drama ambientado no mundo LGTB dos anos oitenta em Nova York, que conta com a maior elenco transexual da história da televisão. Uma história de superação que segue o percurso de várias personagens que não o têm nada fácil na vida e que concorre a dois prêmios.
  • A história de um matador de aluguel deprimido que descobre sua vocação para atuar é uma das várias novidades que chegam ao Globo de Ouro na categoria comédia. Bill Hader dá vida ao personagem que de fazer malabarismo entre um trabalho que não pode se livrar e sua nova vocação. Chega à cerimônia do domingo com três indicações.
    6'Barry' A história de um matador de aluguel deprimido que descobre sua vocação para atuar é uma das várias novidades que chegam ao Globo de Ouro na categoria comédia. Bill Hader dá vida ao personagem que de fazer malabarismo entre um trabalho que não pode se livrar e sua nova vocação. Chega à cerimônia do domingo com três indicações.
  • Embora esta comédia já esteja em sua terceira temporada, foi indicada ao Globo de Ouro pela primeira vez neste ano como melhor comédia e melhor atriz protagonista, Kristen Bell. Filosofia, ética e humor dão a mão nesta peculiar história entre a morte e a vida.
    7'The Good Place' Embora esta comédia já esteja em sua terceira temporada, foi indicada ao Globo de Ouro pela primeira vez neste ano como melhor comédia e melhor atriz protagonista, Kristen Bell. Filosofia, ética e humor dão a mão nesta peculiar história entre a morte e a vida.
  • Jim Carrey é o protagonista desta série centrada em um ícone da televisão infantil, que tem um bem-sucedido programa de marionetes, mas que, por trás das câmeras, tenta sobreviver a uma tragédia familiar. Desde sua estreia estava claro que Carrey concorreria ao prêmio de melhor ator. A séria também foi indicada como melhor comédia (apesar de ter bastante drama).
    8'Kidding' Jim Carrey é o protagonista desta série centrada em um ícone da televisão infantil, que tem um bem-sucedido programa de marionetes, mas que, por trás das câmeras, tenta sobreviver a uma tragédia familiar. Desde sua estreia estava claro que Carrey concorreria ao prêmio de melhor ator. A séria também foi indicada como melhor comédia (apesar de ter bastante drama). Jim Carrey: “A fama é como a Lua, todos querem ir sem conhecer os riscos”
  • Michael Douglas e Alan Arkin são os veteranos protagonistas desta série criada por Chuck Lorre e que faz humor a partir de temas tão atípicos como a velhice, a doença e até mesmo a morte. Uma história de amizade que foi recompensada com três nomeações, duas para Douglas e Arkin e outra como melhor comédia.
    9'O Método Kominsky' Michael Douglas e Alan Arkin são os veteranos protagonistas desta série criada por Chuck Lorre e que faz humor a partir de temas tão atípicos como a velhice, a doença e até mesmo a morte. Uma história de amizade que foi recompensada com três nomeações, duas para Douglas e Arkin e outra como melhor comédia.
  • A primeira temporada desta série foi reconhecida como a melhor comédia tanto no Globo de Ouro quanto no Emmy. E a segunda temporada chega disposta a revalidar seu título com as novas andanças de Midge Maisel em seu esforço para se tornar em uma reconhecida comediante de stand-up. É candidata a três prêmios.
    10'The Marvelous Mrs. Maisel' ('Maravilhosa Sra. Maisel') A primeira temporada desta série foi reconhecida como a melhor comédia tanto no Globo de Ouro quanto no Emmy. E a segunda temporada chega disposta a revalidar seu título com as novas andanças de Midge Maisel em seu esforço para se tornar em uma reconhecida comediante de stand-up. É candidata a três prêmios.
  • Depois de triunfar com a história de O.J. Simpson, a segunda temporada de American Crime Story teve como foco o assassino de Gianni Versace, Andrew Cunanan, para fazer um retrato da homofobia nos anos noventa. É a série mais indicada da noite, concorrendo a quatro prêmios, incluído um para Penélope Cruz.
    11'American Crime Story: O assassinato de Gianni Versace' Depois de triunfar com a história de O.J. Simpson, a segunda temporada de American Crime Story teve como foco o assassino de Gianni Versace, Andrew Cunanan, para fazer um retrato da homofobia nos anos noventa. É a série mais indicada da noite, concorrendo a quatro prêmios, incluído um para Penélope Cruz.
  • Amy Adams e Patricia Clarkson partilham esta série da HBO que mergulha no lado mais escuro de suas personagens em uma pequena cidade dos Estados Unidos profundamente partida pelo desaparecimento de duas meninas pré-adolescentes. Está indicada a três prêmios.
    12'Sharp objects' Amy Adams e Patricia Clarkson partilham esta série da HBO que mergulha no lado mais escuro de suas personagens em uma pequena cidade dos Estados Unidos profundamente partida pelo desaparecimento de duas meninas pré-adolescentes. Está indicada a três prêmios.
  • A investigação de assassinatos de crianças em prostitutos na Nova York do final do século XIX é o ponto de partida desta história protagonizada por Daniel Brühl, Dakota Fanning e Luke Evans. Embora terá segunda temporada com uma investigação diferente mas com as mesmas personagens, foi indicada como minissérie no Globo de Ouro.
    13'O Alienista' A investigação de assassinatos de crianças em prostitutos na Nova York do final do século XIX é o ponto de partida desta história protagonizada por Daniel Brühl, Dakota Fanning e Luke Evans. Embora terá segunda temporada com uma investigação diferente mas com as mesmas personagens, foi indicada como minissérie no Globo de Ouro.
  • Três capítulos que contam a história real do primeiro político britânico processado por conspirar para um assassinato. Um grande Hugh Grant interpreta a Jeremy Thorpe e Ben Whishaw dá vida a Norman Scott nesta muito recomendável minissérie, que é candidata a três prêmios Globo de Ouro.
    14'A Very English Scandal' Três capítulos que contam a história real do primeiro político britânico processado por conspirar para um assassinato. Um grande Hugh Grant interpreta a Jeremy Thorpe e Ben Whishaw dá vida a Norman Scott nesta muito recomendável minissérie, que é candidata a três prêmios Globo de Ouro.
  • Parceria estelar, com Benicio do Touro, Paul Dano e Patricia Arquette, para outra série baseada em fatos reais, que conta a história da fuga de dois presos de uma prisão do estado de Nova York e da servidora pública que lhes ajudou em seu plano. É candidata a dois prêmios.
    15'Escape at Dannemora' Parceria estelar, com Benicio do Touro, Paul Dano e Patricia Arquette, para outra série baseada em fatos reais, que conta a história da fuga de dois presos de uma prisão do estado de Nova York e da servidora pública que lhes ajudou em seu plano. É candidata a dois prêmios.