_
_
_
_
_

Por que Drew Barrymore exibe o que Hollywood não quer mostrar

Atriz inicia uma campanha para dar visibilidade e normalizar o lado menos glamoroso das estrelas

Drew após uma sessão de maquiagem. Na foto à direita, um dia triste para a atriz.
Drew após uma sessão de maquiagem. Na foto à direita, um dia triste para a atriz.@DREWBARRYMORE
Mais informações
A revolta do “não estou grávida, estou gorda”
Kevin Spacey desabafa: “Deixe-me ser Frank”

Drew Barrymore quis publicar seu balanço de fim de ano em sua conta do Instagram. Com a hashtag #TheWayItLooksToUs, a atriz quis mostrar a seus seguidores que em Hollywood as estrelas também sentem e sofrem. E o fez compartilhando com seus seguidores do Instagram várias fotografias de sua vida pessoal. Drew quis dessa forma fazer várias reflexões de diferentes momentos de sua vida, onde nem sempre tudo é perfeito.

Em uma das publicações, a atriz aparece bem maquiada “após duas horas fazendo o cabelo e a maquiagem, e uma boa fotografia e iluminação”. “Também me sinto bonita após um treinamento suado... Mas tudo dá trabalho! O que é bom porque podemos consegui-lo”, diz a mensagem que acompanha a foto.

Na foto seguinte a atriz aparece chorando, sem maquiagem. E a mensagem continua: “O que não posso esconder é que alguns dias são difíceis e não tão bonitos... E percebo que tenho sorte de poder solucionar meus problemas e minha gratidão é eterna. Às vezes a vida pode chegar e te derrubar em um instante. Mas choramos e depois nos levantamos e colocamos um pé na frente do outro...”.

Drew também fala de sua relação com Will Kopelman e do papel de ambos como pais. Aparece no Instagram com seu marido no tapete vermelho, os dois elegantíssimos, e na sequência, o casal passeando pela rua com uma de suas filhas com um visual bem diferente.

A mensagem: “Lembro de ter lido um artigo que dizia que consegui meu final feliz no final das contas. Olhando essa foto, certamente se vê dessa maneira. E depois, como muitas vezes na vida de todos nós, os planos mudam e nossos sonhos se ajustam. Mas isso não significa que cada segundo não valha a pena (...) No final das contas, consegui meu sonho: duas meninas saudáveis. Will e eu continuamos maravilhados com o que fizemos e tentamos ser os melhores pais. Nem sempre é fácil e a questão é que nada da vida é. Mas isso não significa que o amargo supera o doce!”.

Sem dúvida, a foto que mais chamou a atenção de seus fãs e se tornou viral foi a perda de peso da atriz. No total, 12 quilos que se refletem em várias fotografias. “Aqui estou na mesma postura antes e depois de perder 12 quilos (...) Meu rosto está muito mais magro! Me deu muito trabalho. Dieta e exercício e lutar como um leão para consegui-lo! Maldita seja minha genética!”, escreve a atriz, que também agradece toda a ajuda que recebeu de seus treinadores.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_