_
_
_
_
_

Netflix estreia ‘Black Mirror: Bandersnatch’ em 28 de dezembro

A plataforma lança um filme em vez da quinta temporada

Mais informações
Árbitro de vídeo: isso é muito ‘Black Mirror’
Veja como os capítulos de ‘Black Mirror’ estão conectados entre si

"Em 1984, um jovem programador tenta adaptar um caótico romance de fantasia a um videogame. Um desafio incrível que o levará a questionar a realidade que o rodeia. Bem-vindos novamente." Essa é a frase com a qual a Netflix apresentou o trailer de Black Mirror: Bandersnatch, a nova temporada de Black Mirror, mas no formato de filme e, confirmando os rumores, com estreia nesta sexta-feira, 28 de dezembro.

O filme, com uma hora e meia de duração, é dirigido por David Slade, que já esteve por trás das câmeras de Black Mirror no episódio Metalhead (sobre o qual faz uma referência no trailer do filme), e que também dirigiu Menina Má.Com, 30 Dias de Noite, A Saga Crepúsculo: Eclipse e episódios de séries como Hannibal e American Gods. Entre os intérpretes de Bandersnatch estão Fionn Whitehead, Asim Chaudhry e Will Poulter.

Black Mirror é uma antologia composta por episódios que narram histórias independentes, com diferentes personagens e atores em cada um deles. Além de estarem relacionadas por alguns detalhes, o que levou os fãs a pensarem que todos estão localizados no mesmo universo, suas histórias têm em comum distopias que se aprofundam no uso e abuso de diferentes tecnologias pelos homens e suas consequências sociais e pessoais. Desta vez, em vez de uma quinta temporada com episódios, a plataforma decidiu lançar um filme.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_