_
_
_
_
_

Netflix cancela ‘Demolidor’ após três temporadas

É a terceira série da Marvel que a plataforma decide não renovar

Mais informações
Stan Lee, um mestre do marketing que diluía a autoria
‘Os Defensores’, de lendas de bairro a super-heróis a contragosto
Disney rompe com a Netflix e vai lançar sua própria plataforma online

A terceira temporada de Demolidor, já disponível na Netflix, será a última do seriado. A plataforma de streaming anunciou nesta sexta-feira sua decisão de descontinuar a série da Marvel, que recebia boas críticas, por considerar ser melhor encerrá-la no auge. No comunicado, a Netflix reforçou ainda que encerra o Demolidor "tremendamente orgulhosos da última temporada" —o anúncio foi lamentado pelos fãs.  

Protagonizada pelo ator britânico Charlie Cox, no papel do advogado cego e super herói Matt Murdock, personagem criada pelo recém falecido Stan Lee e pelo desenhista Bill Everett, Demolidor foi o primeiro fruto do acordo entre Marvel e Netflix, que deu origem a outros seriados como Jessica Jones, Iron Fist, Luke Cage, The Punisher e Os Defensores (que reuniu todos os heróis da saga). Além de Demolidor, Iron Fiste Luke Cage também foram canceladas após duas temporadas.

Os cancelamentos coincidem com o lançamento de Disney+, plataforma de vídeos da companhia a qual agora pertence a Marvel. No comunicado, a Netflix afirma que as três temporadas da série seguirão disponíveis na plataforma "durante anos" e que a personagem "seguirá vivo em futuros projetos de Marvel".

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_