_
_
_
_
_

Cristiano Ronaldo marca, mas Juventus cede virada para o Manchester United

O português abriu o placar contra o ex-time já no segundo tempo, mas Mata e Alex Sandro (contra) viraram no final do jogo pela Champions League

Mata, Matic e Pogba comemoram o gol do United em Turim.
Mata, Matic e Pogba comemoram o gol do United em Turim.Michael Steele (Getty Images)
Diogo Magri
Mais informações
Onde e como assistir a Juventus x Manchester United pela Champions League
Lua de mel entre Juventus e Cristiano Ronaldo se dilui: clube cai 20% na bolsa em sete dias

A Juventus perdeu de virada para o Manchester United nesta quarta-feira, em Turim, pela fase de grupos da UEFA Champions LeagueCristiano Ronaldo abriu o placar para os mandantes, mas Mata e Alex Sandro, contra, fizeram os gols dos ingleses já no fim do segundo tempo. Em uma etapa inicial com pouca inspiração de ambos os times, a melhor chance veio com Khedira acertando a trave de De Gea após cruzamento de Ronaldo. Apesar do zero no placar, a Juve esteve presente no campo de ataque durante toda a primeira etapa.

Os donos da casa também controlaram o jogo durante boa parte do segundo tempo e, aos 19 minutos, Bonucci lançou e Cristiano Ronaldo bateu de primeira para marcar seu primeiro gol pelo novo clube na Liga dos Campeões. O resultado parecia garantido quando, aos 40, Mata cobrou falta com perfeição na entrada da área e empatou. Já nos acréscimos, Young cruzou em outra bola parada, Szczesny espalmou e ela bateu na cabeça de Alex Sandro antes de entrar. A virada improvável na Itália levou o United a sete pontos no grupo H, dois a menos que a líder Juve e dois a mais que o terceiro, Valencia. José Mourinho ainda provocou a torcida local ao final do jogo e quase arrumou confusão com Bonucci, mas o desentendimento foi contornado por quem estava dentro de campo.

Veja como contamos Juventus x Manchester United:

Encerramos por aqui a cobertura de Juventus 1 x 2 Manchester United, pelo grupo H da UEFA Champions League. Obrigado pela companhia e até a próxima!
Aqui os outros resultados da quarta-feira de Champions League.
A partida também foi o reencontro de Pogba com seu ex-clube.
Cristiano Ronaldo fez sua parte contra o ex-clube; foi também o primeiro gol do português pela Juventus na Champions League. Foto: AP
José Mourinho ainda provocou a torcida italiana ao fim do jogo e quase arrumou confusão com Bonucci. Agora, a Juventus continua com nove pontos no grupo H, enquanto o United tem sete e o Valencia (que venceu o Young Boys mais cedo) tem cinco.
Que grande resultado do United na Itália! A Juventus controlou boa parte do jogo e abriu o placar no segundo tempo com Cristiano Ronaldo, mas Mata, de falta, e Alex Sandro (contra) viraram já depois dos 40 minutos.
Fim de partida! O Manchester United vira em cima da Juventus em Turim!
49 minutos. Martial leva amarelo por cera.
48 minutos. SZCZESNY! Goleiro impede o terceiro gol do United em contra-ataque no qual Rashford saiu na cara do gol!
45 minutos. Quatro minutos de acréscimo. Que fim de jogo! Agora, Mandzukic entra no lugar de Cuadrado.
44 minutos. Foi gol contra! Young bate falta lateral direto para o gol, Szczesny espalma e ela bate em Bonucci e Alex Sandro antes de morrer no fundo do gol! Que resultado para o Manchester United!
GOOOOOOOL DO MANCHESTER UNITED!
42 minutos. Cuadrado rolou para Dybala que, da entrada da área, bateu mal para fora. A Juventus tenta uma pressão final em casa.
40 minutos. Que cobrança de falta do espanhol! Juan Mata, da meia-lua, colocou caprichosamente a bola por cima da barreira. Szczesny se esticou, mas não deu! 1 a 1 em Turim agora.
GOOOOOOOOL DO MANCHESTER UNITED! MATA!
39 minutos. Falta de Matuidi em Pogba na meia-lua.
38 minutos. Szczesny! Goleiro salva cruzamento de Martial que cairia nos pés do Rashford! Na sobra, Chiellini afasta.
37 minutos. Zagueiro Barzagli entra no lugar do lateral De Sciglio.
34 minutos. Olha o United! Rashford tenta de fora da área e assusta Szczesny! United se adianta em busca do empate.
33 minutos. As últimas mudanças de Mourinho: saem Ander Herrera e Sánchez e entram Fellaini e Mata.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_