_
_
_
_
_

Real Madrid sofre gol no primeiro minuto e perde para o CSKA na Champions

Vlasic marcou após erro de passe de Kroos no início e definiu vitória para os russos em Moscou

Momento do único gol do jogo, marcado por Vlasic.
Momento do único gol do jogo, marcado por Vlasic.Alexander Zemlianichenko (AP)
Diogo Magri
Mais informações
Onde e como assistir a CSKA x Real Madrid pela Champions League
Real Madrid domina Roma e vence em estreia na Champions League

O Real Madrid perdeu para o CSKA Moscou por 1 a 0 nesta terça, na Rússia, pela segunda rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. O gol foi marcado logo no primeiro minuto da etapa inicial, quando Kroos recuou de forma displicente para a zaga, Vlasic dominou dentro da área e chutou sem chances para Navas. Os espanhóis tentaram se recuperar no primeiro tempo e acertaram a trave duas vezes, com Casemiro e Benzema, mas sem conseguir igualar o placar.

Os atuais campeões, que haviam vencido o primeiro jogo contra a Roma, tiveram o domínio da posse de bola durante todo o segundo tempo, mas sentiram falta dos desfalques Sergio Ramos, Marcelo, Isco e Bale e pouco ameaçaram o goleiro Akinfeev. Modric e Mariano Díaz entraram durante a etapa final, e o dominicano acertou uma cabeçada na trave no lance mais perigoso dos visitantes. Akinfeev ainda foi expulso nos acréscimos por reclamação exagerada com o árbitro da partida após a quantidade de tempo extra, mas o Real sequer teve tempo de pressionar com um jogador a mais. O resultado impulsiona o CSKA para a liderança do Grupo G, com quatro pontos, a frente dos espanhóis (três pontos) e da Roma (três pontos), que venceu o Viktoria Plzen por 5 a 0.

Veja como contamos CSKA Moscou x Real Madrid:

Encerramos por aqui a cobertura de CSKA Moscou 1 x 0 Real Madrid. Obrigado pela companhia e até a próxima!
Aqui os outros resultados da terça-feira de Champions League!
Mário Fernandes ganha duelo com Reguilón durante o jogo. O brasileiro, assim como o zagueiro Rodrigo Becão, foi destaque no jogo de hoje. Foto: EFE
Agora, o CSKA é líder do Grupo G, com quatro pontos. A Roma, que venceu o Plzen por 5 a 0 na Itália, divide a vice-liderança com o Real; ambos com três pontos.
Os visitantes acertaram três vezes a trave: duas no primeiro tempo, com Casemiro e Benzema, e uma no segundo, com Mariano Díaz. Tirando isso, apesar do controle da bola, a equipe de Lopetegui pouco ameaçou.
O Real Madrid sofreu desde o primeiro minuto de jogo, quando Kroos errou um recuo para a zaga e Vlasic abriu o placar. O gol condicionou o resto do jogo, que teve o CSKA defendendo a iniciativa espanhola.
Fim de partida! O CSKA vence o Real Madrid em Moscou por 1 a 0!
52 minutos. Muda o CSKA: Oblyakov sai para entrar o goleiro reserva, Kyrnats.
A reclamação de Akinfeev teria relação com os acréscimos e com uma falta feita pelo jogador do Real Madrid no lance da cabeçada perigosa de Varane.
50 minutos. Goleiro e capitão do CSKA, Akinfeev reclama com muita veemência com o árbitro, leva dois amarelos em seguida e está expulso!
49 minutos. PRA FORA! Ceballos cruza no segundo pau e Varane cabeceia com muito perigo!
47 minutos. Mariano outra vez sobe mais que a zaga, mas cabeceia para fora. Oblyakov levou amarelo por falta logo antes.
45 minutos. Quatro minutos de acréscimos.
44 minutos. NA TRAVE DE NOVO! Odriozola cruza da linha de fundo, Mariano voa e acerta a trave de Akinfeev pela terceira vez!
40 minutos. Real Madrid domina a posse de bola, mas não consegue ameaçar o CSKA. Melhor chance do segundo tempo foi para os donos da casa, que seguram o 1 a 0.
35 minutos. Asensio levanta para Mariano na área, mas o dominicano chuta de primeira muito alto.
32 minutos. Outra alteração no CSKA. Sai Chalov e entra Sigurdsson.
31 minutos. Navas! Goleiro aparece bem para bloquear o chute de Bijol de dentro da área!
28 minutos. Uhh! Kroos arruma para a direita e chuta com perigo ao gol de Akinfeev!

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_