Real Madrid domina Roma e vence em estreia na Champions League

Isco, Bale e Mariano Díaz marcam em vitória tranquila por 3 a 0 no Santiago Bernabéu

Bale comemora seu gol na vitória contra a Roma.
Bale comemora seu gol na vitória contra a Roma.Manu Fernandez (AP)
Mais informações

O Real Madrid não encontrou dificuldades para bater a Roma por 3 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Santiago Bernabéu, pela primeira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. Isco, Bale e Mariano Díaz marcaram os gols. No primeiro tempo, o domínio foi inteiro dos donos da casa, que esbarraram em boa atuação do goleiro Olsen. O placar só foi aberto aos 44 minutos, com Isco cobrando falta com categoria, sem chances de defesa.

A etapa final foi no mesmo ritmo da primeira: com mais de 60% de posse de bola, os espanhóis dominaram os italianos e criaram chances para aumentar o placar. Bale recebeu lançamento de Modric e chutou cruzado para fazer o segundo gol e, já nos acréscimos, Mariano Díaz, novo dono da camisa 7, recebeu de Marcelo, cortou o zagueiro e acertou o ângulo do gol da Roma. O resultado leva o Real já à primeira posição do Grupo G, uma vez que Viktoria Plzen e CSKA Moscou ficaram no empate na República Tcheca (2 a 2). O destaque da quarta de Champions, no entanto, foi para Cristiano Ronaldo; em sua estreia pela Juventus, contra o Valencia, o atacante foi expulso no primeiro tempo após confusão com o zagueiro Murillo. Mesmo assim, os italianos venceram por 2 a 0, com dois gols de Pjanic.

Veja como contamos Real Madrid x Roma:

Diogo Magri
Encerramos por aqui a cobertura de Real Madrid 3 x 0 Roma pela fase de grupos da UEFA Champions League. Obrigado pela companhia e até a próxima!
Diogo Magri
Diogo Magri
Graças ao empate entre Viktoria Plzen e CSKA Moscou, o Real Madrid já é líder isolado do Grupo G. Confira os outros resultados da quarta-feira de Champions League:
Diogo Magri
Diogo Magri
As imagens dos três gols da partida.
Diogo Magri
Diogo Magri
Seu substituto, Mariano Díaz, entrou com a camisa 7 e não decepcionou. O atacante dominicano fez um lindo gol, já nos acréscimos, para fechar o 3 a 0. Foto: AP
Diogo Magri
Diogo Magri
O Real Madrid não sentiu falta do melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo. O português estreou pela Juventus na Champions contra o Valencia, e saiu de campo expulso no primeiro tempo após agredir o zagueiro Murillo. Foto: Getty Images
Diogo Magri
Diogo Magri
O domínio espanhol foi evidente durante os 90 minutos, e o Real só não goleou por conta de uma boa atuação do goleiro Olsen. Do outro lado, a Roma incomodou apenas quando os donos da casa deixavam espaço para o contra-ataque. Ünder foi quem mais deu trabalho a Navas.
Diogo Magri
Diogo Magri
Mesmo enfrentando uma semifinalista da última edição, o atual tricampeão Real Madrid não teve dificuldades para vencer seu primeiro jogo na Champions League 2018-19. Isco abriu o placar batendo falta no primeiro tempo, e Bale e Mariano fecharam marcando na etapa final.
Diogo Magri
Diogo Magri
Fim de partida! Real Madrid 3 x 0 Roma.
Diogo Magri
Diogo Magri
46 minutos. Parecia o outro camisa 7! Mariano Díaz recebeu pela esquerda, limpou Manolas e acertou o ângulo de Olsen! Que golaço no Bernabéu. Agora, 3 a 0 para o Real Madrid.
Diogo Magri
Diogo Magri
GOOOOOOOOL DO REAL MADRID! MARIANO!
Diogo Magri
Diogo Magri
45 minutos. Três minutos de acréscimos.
Diogo Magri
Diogo Magri
44 minutos. Ceballos recebe de Asensio e arrisca; ela desvia e vai nas mãos de Olsen.
Diogo Magri
Diogo Magri
42 minutos. Bela defesa de Navas! Florenzi acha Dzeko no segundo pau, que cabeceia para boa intervenção do goleiro!
Diogo Magri
Diogo Magri
39 minutos. Última alteração espanhola agora. Sai Modric e entra Dani Ceballos.
Diogo Magri
Diogo Magri
38 minutos. A Roma nem ameaça pressionar o Real Madrid. Equipe italiana só chega com perigo no ataque quando o time da casa cede espaço.
Diogo Magri
Diogo Magri
33 minutos. SALVOU OLSEN! Asensio recebeu dentro da área, girou em cima do zagueiro e tocou na saída de Olsen, que tirou o gol do espanhol com o pé!
Diogo Magri
Diogo Magri
30 minutos. Amarelo para Dzeko por agarrar Mariano Díaz.
Diogo Magri
Diogo Magri
28 minutos. OLSEN! Mariano chegou recebendo lançamento e rolando para Kroos, que chutou forte de canhota e obrigou Olsen a fazer grande defesa!
Diogo Magri
Diogo Magri
27 minutos. Mariano Díaz entra na vaga de Gareth Bale.
Diogo Magri
Diogo Magri
26 minutos. Real Madrid deu espaço para Ünder puxar outro contra-ataque perigoso. O atacante rolou para Schick, que chutou todo torto para fora.
Diogo Magri

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
Logo elpais

Você não pode ler mais textos gratuitos este mês.

Assine para continuar lendo

Aproveite o acesso ilimitado com a sua assinatura

ASSINAR

Já sou assinante

Se quiser acompanhar todas as notícias sem limite, assine o EL PAÍS por 30 dias por 1 US$
Assine agora
Siga-nos em: