_
_
_
_
_

Onde e como assistir ao amistoso Brasil x Estados Unidos

Primeiro desafio de Tite após a Copa do Mundo será contra americanos em Nova Jersey

Tite e Edu Gaspar durante a convocação para os amistosos de setembro.
Tite e Edu Gaspar durante a convocação para os amistosos de setembro.Lucas Figueiredo (CBF)
Mais informações
Em convocação, Tite aposta em novidades e confessa: “Não me sinto seguro de que chegarei ao Catar”
"Neymar e o desabafo patrocinado de um atleta-produto", por Breiller Pires

Brasil x Estados Unidos se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h05 (horário de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey, no primeiro amistoso após a Copa do Mundo. A partida será transmitida ao vivo pelo canal SporTV (tv fechada) e pela Rede Globo (tv aberta). O EL PAÍS também fará a cobertura ao vivo do confronto, minuto a minuto.

Na convocação feita em agosto, a primeira depois da derrota para a Bélgica nas quartas de final do Mundial, o treinador Tite apostou em novidades como Fabinho (Liverpool), Arthur (Barcelona), Andreas Pereira (Manchester United), Paquetá (Flamengo), Everton (Grêmio) e Pedro (Fluminense). Fágner e Pedro acabaram cortados por lesão, e foram substituídos por Militão (Porto, ex-São Paulo) e Richarlison, do Everton. Além dos dois desfalques, Renato Augusto pediu dispensa por motivos pessoais e ninguém foi convocado em seu lugar.

Pela terceira vez seguida, o novo ciclo da seleção se inicia com um amistoso em território norte-americano. Em 2010, o Brasil ganhou dos Estados Unidos por 2 a 0, gols de Alexandre Pato e Neymar, também em Nova Jersey. Em 2014, venceu a Colômbia em Miami por 1 a 0, gol de Neymar. A seleção enfrenta o El Salvador no próximo dia 11, em Maryland, também nos EUA.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_