_
_
_
_
_

Onde e como assistir a Alemanha x França pela Liga das Nações

As duas últimas campeãs mundiais abrem nesta quinta-feira a nova competição entre seleções da Europa

Griezmann, Hernández, Dembele e Pavard, campeões do mundo, treinam antes da partida contra a Alemanha.
Griezmann, Hernández, Dembele e Pavard, campeões do mundo, treinam antes da partida contra a Alemanha.Michael Dalder (Reuters)
Mais informações
Um guia para entender a Liga das Nações da UEFA
Os grupos da Liga das Nações, novo torneio entre seleções da Europa

Alemanha x França se enfrentam nesta quinta-feira, às 15h45 (horário de Brasília) na Allianz Arena, em Munique, pela primeira rodada do Grupo A1 da Liga das Nações da UEFA. A partida será transmitida pelo canal TNT (tv fechada). O EL PAÍS também fará a cobertura ao vivo do confronto, minuto a minuto.

O jogo entre as duas últimas seleções vencedoras da Copa do Mundo marca a inauguração da nova competição europeia, a Liga das Nações. Criada para aumentar a competitividade entre as equipes da Europa, a competição separa 55 seleções em quatro divisões, que por sua vez são divididas em quatro grupos. Na Liga A estão as principais equipes do continente – incluindo alemães e franceses, que compõem o Grupo A1. Os quatro primeiros de cada grupo da Liga A fazem semifinais no meio do ano que vem; o torneio também terá rebaixamentos e ascensões, além de servir como eliminatória para a Eurocopa de 2020.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_