_
_
_
_
_

Real Madrid desmente suposta oferta por Neymar

Especulado como substituto de Cristiano Ronaldo, que teria acordo encaminhado com a Juventus, o atacante brasileiro volta a ser o centro das atenções em Madri

Neymar, depois de marcar um gol contra o México.
Neymar, depois de marcar um gol contra o México.Chris Brunskill/Fantasista (Getty Images)
Mais informações
Neymar congela sua saída do PSG
Copa 2018: Cabelo não ganha jogo

O Real Madrid negou em um comunicado oficial ter feito uma oferta ao Paris Saint-Germain por Neymar, atacante do clube francês e da seleção brasileira. "Diante da informação emitida esta noite pela TVE sobre uma suposta oferta do Real Madrid ao PSG e ao jogador Neymar, o Real Madrid CF manifesta que tal informação é totalmente falsa. O Real Madrid não realizou nenhum tipo de oferta nem ao PSG nem ao jogador".

Neymar, contratado pelo PSG depois do pagamento de 222 milhões de euros ao Barcelona, ganhou o título liga francesa, embora o clube tenha caído nas oitavas de final da Champions League justamente contra o Real. Ele volta a ser cotado em Madri na semana em que a rádio Cadena Ser informa que Cristiano Ronaldo, maior craque do clube merengue, estaria disposto a se transferir para a Juventus por 100 milhões de euros. Entretanto, a direção de Florentino Pérez rechaça oficialmente a existência de qualquer negociação com a equipe italiana. Nesta terça-feira, as redes sociais madridistas divulgaram um vídeo com os gols de CR7 pelo clube este ano.

Sobre Neymar, o Real ainda qualificou a notícia da TVE como "surpreendente", dizendo estranhar "que a televisão pública espanhola possa emitir uma informação absolutamente falsa sem que ninguém deste meio tenha contatado uma das partes para checar a suposta informação, que facilmente seria desmentida".

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_