_
_
_
_
_

Brasil x México: onde assistir ao jogo pelas oitavas de final da Copa do Mundo

Com Thiago Silva como capitão e Filipe Luís na vaga de Marcelo, seleção disputa primeira partida do mata-mata contra equipe de Chicharito e Juan Carlos Osorio

Neymar e Chicharito, os destaques de Brasil e México.
Neymar e Chicharito, os destaques de Brasil e México.AFP
Mais informações
Jogar como 82 ou ganhar como 94? A seleção de Tite entre duas gerações memoráveis
Há 60 anos a seleção brasileira levantava a taça pela primeira vez em Estocolmo
Osorio, o enxadrista que destrincha o futebol em um caderninho
Como ficaram as oitavas de final da Copa do Mundo

Assista ao vivo, minuto a minuto, ao jogo Brasil x México.

Brasil x México se enfrentam nesta segunda-feira, na cidade de Samara, às 11h (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Mundo Rússia 2018. A partida será transmitida por FOX Sports (tv fechada), SporTV (tv fechada) e Rede Globo (tv aberta). O EL PAÍS também fará a cobertura ao vivo da partida, minuto a minuto.

A seleção de Tite chega ao primeiro confronto de mata-mata do Mundial parcialmente livre dos problemas físicos que assolaram o grupo durante a primeira fase. Danilo está liberado e treina normalmente, mas perdeu o lugar no time titular para Fagner. O outro lateral, Marcelo, que deixou a partida contra a Sérvia com dores na lombar, voltou a treinar, mas foi preterido por Filipe Luís. Já Douglas Costa, segundo o médico Rodrigo Lasmar, ainda está em processo de recuperação e, apesar de viajar para Samara, não será utilizado, mas deve ficar disponível para uma eventual quartas de final. O treinador confirmou a equipe titular em entrevista coletiva neste domingo: Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Paulinho, Willian, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. Enquanto o atacante do Manchester City segue mantido, apesar dos pedidos por Roberto Firmino e de ter passado em branco na fase de grupos, Thiago Silva, que já havia levado a braçadeira diante da Costa Rica, será novamente o capitão da seleção brasileira.

O México, que tem como principais estrelas o goleiro Ochoa e os atacantes Lozano e Chicharito Hernández, além do treinador Juan Carlos Osório, caiu no caminho do Brasil após se classificar em segundo no grupo F. A equipe venceu a Alemanha na estreia por 1 a 0 e bateu a Coreia do Sul por 2 a 1, mas vem de derrota para a Suécia na última rodada por 3 a 0. Na última semana, a delegação mexicana foi acometida por um surto de gripe que atingiu jogadores e inclusive o técnico da equipe.

Mais informações

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_