_
_
_
_
_

Batshuayi e a comemoração mais desastrada da Copa

Atacante belga se empolgou ao celebrar o gol de Januzaj contra a Inglaterra, mas, apesar do lance cômico, levou na esportiva a “autobolada” que sofreu

Atacante belga levou uma bolada ao comemorar o gol diante da Inglaterra.
Atacante belga levou uma bolada ao comemorar o gol diante da Inglaterra.OZAN KOSE (AFP)

Adnan Januzaj foi o autor do gol da vitória da Bélgica sobre a Inglaterra, um dos últimos jogos da fase de grupos da Copa do Mundo Rússia 2018. Um golaço de canhota que os ingleses não puderam impedir. Porém, um companheiro de time lhe roubou parte do protagonismo: Michy Batshuayi. O atacante celebrou o gol de seu colega pegando a bola e chutando-a com força em direção às redes. Mas, por infortúnio, ela bateu na trave e voltou em cheio em seu rosto. Imediatamente, muitos torcedores começaram a caçoar no Twitter da comemoração mais desastrada deste Mundial.

Após a partida, o próprio Batshuayi entrou na brincadeira. “Sabia que estaria f... no momento em que olhasse minhas menções”, postou em seu perfil. “Por que sou tão estúpido. Esta merda dói”, brincou.

"Sabia que estaria f... no momento em que olhasse minhas menções. Por que sou tão estúpid. Esta merda dói."

"O segundo antes de saber que estaria f..."

"As comemorações do Fortnite já deram. Tive que criar algo novo..."

O Borussia Dortmund, time do atacante, respondeu que, a partir de agora, passarão a chamá-lo de “Meme Batshuayi”. A FIFA também comentou a comemoração, classificando-a como “o momento mais divertido da Copa do Mundo”. Embora a cambalhota quixotesca do jogador iraniano Milad Mohammadi concorra à altura pelo título.

"A partir de agora será conhecido como 'Meme Batshuayi', foi mal, parceiro".

E se até Batshuayi riu de si mesmo, torcedores do mundo inteiro também não perdoaram. Muitos compararam a bola e a trave aos dramas do cotidiano:

E, inevitavelmente, houve quem implorasse por memes da cena mais caricata da Copa.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_