_
_
_
_
_

Portugal x Marrocos: onde assistir ao jogo pela Copa do Mundo

Após estreia eletrizante contra Espanha, portugueses enfrentam marroquinos para buscar favoritismo

Cristiano Ronaldo e Younes Belhada, destaque de Marrocos
Cristiano Ronaldo e Younes Belhada, destaque de MarrocosFRANCK FIFE JAREK JOEPERA (AFP)
Mais informações
Tabela de grupos da Copa do Mundo Rússia 2018 e cruzamentos
As 11 cidades da Rússia sedes da Copa do Mundo 2018
A árdua missão de ser mulher e repórter em uma Copa

Portugal x Marrocos se enfrentam nesta quarta-feira, no estádio Olímpico Lujniki, em Moscou, às 9h (horário de Brasília) pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo Rússia 2018. A partida será transmitida pelo SporTV e pela FOX Sports (tv fechada), além da Rede Globo (tv aberta). O EL PAÍS também fará a cobertura ao vivo da partida, minuto a minuto.

A estreia eletrizante de Portugal acabou no empate em 3 a 3 contra a Espanha. Empate com cara de vitória, pois Cristiano Ronaldo foi buscar o resultado praticamente sozinho, marcando os três gols portugueses, em uma atuação digna de melhor jogador do mundo. Já a seleção marroquina, decepcionou no primeiro jogo e cedeu uma vitória ao Irã em gol contra do atacante Aziz Bouhaddouz.

Como esperado, a disputa pelo primeiro e segundo lugar do Grupo B vai ficar mesmo entre Portugal e Espanha, que não devem ter dificuldade de passar pelas seleções de Marrocos e Irã. Assim, o saldo de gols das partidas será fundamental. Cristiano Ronaldo, claro, é a principal esperança portuguesa para abrir um placar elástico contra os marroquinos. Apesar do favoritismo ser todo de Portugal, a única vez que as duas seleções se enfrentaram foi em 1986, no México, com vitória do Marrocos por 3 a 1.

Mais informações

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_