_
_
_
_
_

Harry Kane salva Inglaterra em vitória nos acréscimos sobre a Tunísia

Atacante inglês marcou duas vezes, em duas jogadas de escanteio, e deu a vitória por 2 a 1 contra os africanos

Harry Kane comemora gol da vitória nos acréscimos contra a Tunísia.
Harry Kane comemora gol da vitória nos acréscimos contra a Tunísia.Francis R. Malasig (EFE)
Diogo Magri
Mais informações
O Brasil de Tite, conservador à esquerda e inoperante à direita
Maradona: “Estamos com graves problemas, a Argentina está mais perto de perder os próximos jogos”

Com dois gols de Harry Kane, um deles nos acréscimos, a Inglaterra estreou vencendo a Tunísia na Copa do Mundo Rússia 2018 por 2 a 1 nesta segunda-feira, pela primeira rodada do Grupo G, na Volgogrado Arena. O gol tunisiano foi marcado por Sassi, de pênalti. Os ingleses dominaram todo o primeiro tempo, abrindo o placar logo aos 10 minutos, com Kane, e desperdiçando algumas chances claras de gol. Hassen, goleiro da Tunísia que se destacava na partida, saiu logo após o gol por lesão. O castigo pelas oportunidades perdidas veio as 34 minutos, quando Walker fez pênalti bobo e Sassi converteu, empatando a partida.

A etapa final prosseguiu sem o mesmo ritmo do primeiro tempo, com ambas as equipes criando poucas chances de gol. Na pressão final da Inglaterra, já nos acréscimos, Maguire desviou escanteio cobrado por Loftus-Cheek e Kane, bem posicionado, completou para dar a primeira vitória aos ingleses em Mundiais desde 2010. Agora com três pontos, a Inglaterra divide a liderança do Grupo G com a Bélgica, que venceu o Panamá mais cedo por 3 a 0. Os africanos voltam a jogar no próximo sábado, dia 23, contra a Bélgica, enquanto os ingleses enfrentam os panamenhos no domingo.

Veja como contamos Inglaterra x Tunísia:

Encerramos por aqui a cobertura de Inglaterra 2 x 1 Tunísia, gols de Harry Kane (dois) e Sassi. Obrigado pela companhia e até a próxima!
Amanhã, outros três jogos: Colômbia x Japão (9h - Grupo H), Polônia x Senegal (12h - Grupo H) e Rússia x Egito (15h - Grupo A). Este último abre a segunda rodada da Copa do Mundo. Todos os jogos no horário de Brasília.
Assim ficou o Grupo G depois da primeira rodada.
Hoje, tivemos outros dois jogos: pelo Grupo F, a Suécia venceu a Coreia do Sul por 1 a 0 (http://cort.as/-7FUZ ). Também pelo Grupo G, a Bélgica passou pelo Panamá, vencendo por 3 a 0 (http://cort.as/-7Ep9 )
O momento do segundo gol. Foto: AP
Harry Kane foi, obviamente, eleito o melhor jogador da partida.
O segundo tempo foi morno, sem grandes chances para nenhum dos lados. Kane garantiu os três pontos completando desvio de cabeça de Maguire, já aos 46 minutos da etapa final.
A Inglaterra fez um bom primeiro tempo, onde criou demais, abriu o placar mas foi castigada pelas bolas perdidas com um pênalti cometido por Walker, aos 34 minutos. Sassi converteu e empatou o jogo.
Depois dos tropeços de Argentina, Alemanha e Brasil, Harry Kane impediu que outra campeã estreasse sem vitória na Copa do Mundo. O atacante marcou os dois gols, o segundo nos acréscimos, da vitória por 2 a 1 sobre a Tunísia.
Fim de partida! Inglaterra 2 x 1 Tunísia.
47 minutos. Agora, a última mudança da Inglaterra. O volante Dier entra no lugar de Lingard.
46 minutos. De novo, bem posicionado no escanteio! Maguire desviou e o camisa 9 completou, na pequena área, sem chances para Mustapha! 2 a 1 para os ingleses!
GOOOOOOOOOL DA INGLATERRA! KANE SALVA!
Quatro minutos de acréscimos.
43 minutos. Loftus-Cheek invade a área outra vez pela direita, mas se atrapalha todo e sai com bola e tudo.
42 minutos. Cheek chegou pela direita, rolou para Rashford, que escolheu deixar para Lingard. No fim, nenhum dos dois bateu no gol.
39 minutos. Khalifa entra no lugar de Khazri na Tunísia.
38 minutos. Depois de sair no escanteio, o goleiro que substituiu Hassen, Mustapha, fica caído em campo.
37 minutos. Rashford pedala, entra pela esquerda na área e é desarmado. Escanteio.
34 minutos. Outra mudança inglesa: Loftus-Cheek no lugar de Dele Alli.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_