Copa do Mundo Rússia 2018

Polônia x Senegal: onde assistir ao jogo pela Copa do Mundo

Seleções se enfrentam com destaques nos ataques: de um lado, Lewandowski, do outro, Mané

Mané e Lewandowski, destaques das seleções
Mané e Lewandowski, destaques das seleçõesOLLY GREENWOOD ANDRZEJ IWANCZUK / AFP

Mais informações

Polônia x Senegal se enfrentam nesta terça-feira, no estádio do Spartak, em Moscou, às 12h (horário de Brasília) pela primeira rodada do Grupo H da Copa do Mundo Rússia 2018. A partida será transmitida pelo SporTV e pela FOX Sports (tv fechada), além da Rede Globo (tv aberta). O EL PAÍS também fará a cobertura ao vivo da partida, minuto a minuto.

Impulsionada pelo atacante e maior estrela Robert Lewandowski, que atua pelo Bayern de Munique, a seleção da Polônia fez uma ótima campanha nas eliminatórias para a Copa, com oito vitórias, um empate e uma derrota. Com 14 gols de saldo, o ataque é uma das principais armas do time. Do outro lado, o Senegal também teve tranquilidade para garantir sua vaga, tendo vencido todas as partidas das eliminatórias na África.

Assim como Lewandowski é o destaque da Polônia, o atacante Sadio Mané, que atua pelo Liverpool, é o principal nome dos senegaleses. O jogo dos africanos, que estão jogando uma Copa do Mundo pela segunda vez na história – a primeira foi em 2002 – deve orbitar em torno de Mané. Pela pouca experiência de Senegal no Mundial, a Polônia é apontada como favorita na partida.

Mais informações