_
_
_
_
_
Copa do Mundo 2018

Brasil x Suíça: onde assistir ao jogo pela Copa do Mundo

Seleção de Tite já tem escalação definida para a estreia no torneio contra suíços, na tarde deste domingo

Neymar, durante treinamento neste sábado, estreia novo penteado com cabelo loiro.
Neymar, durante treinamento neste sábado, estreia novo penteado com cabelo loiro.Buda Mendes (Getty Images)
Mais informações
Brasil x Suíça, a estreia ao vivo da seleção na Copa do Mundo
Alemanha 0 x 1 México ao vivo pela Copa do Mundo
Tite: “Tive dúvidas em assumir a seleção brasileira”
Marcelo chega à Copa como capitão

Brasil x Suíça, siga ao vivo a estreia da seleção na Copa

Brasil x Suíça se enfrentam neste domingo, às 15h (horário de Brasília), na Rostov Arena, em Rostov-on-Don, pela primeira rodada do Grupo E da Copa do Mundo Rússia 2018. A partida será transmitida por FOX Sports (tv fechada), SporTV (tv fechada) e Rede Globo (tv aberta). O EL PAÍS também fará a cobertura ao vivo da estreia, minuto a minuto.

O técnico Tite definiu o time titular após o treinamento da última quinta-feira. Ele repetirá a formação que enfrentou a Áustria, no último amistoso preparativo para o Mundial. Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Coutinho; Willian, Neymar (que estreia cabelo com novo penteado para o jogo) e Gabriel Jesus. Fred, volante que sofreu lesão após entrada de Casemiro em treino da semana passada, ainda se reabilita separado dos colegas e não foi relacionado para o confronto. Fágner, Renato Augusto e Douglas Costa, que apresentaram problemas físicos durante a preparação, estão recuperados e ficam no banco de reservas.

Historicamente, o Brasil apresenta dificuldades em estreias de Copa do Mundo; nas três últimas, venceu a Croácia por 1 a 0 (2006), a Coreia do Norte por 2 a 1 (2010) e a Croácia novamente, de virada por 3 a 1 (2014), jogando em casa. A Suíça vem de vitória contra o Japão por 2 a 0 e empate com a Espanha, 1 a 1, nos últimos amistosos. O principal destaque dos europeus é o meia Shaqiri, do Stoke City.

Mais informações

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_