Seleccione Edição
Login
Copa do Mundo Rússia 2018

Argentina x Islândia: onde assistir ao jogo pela Copa do Mundo

Depois de uma campanha de eliminatórias conturbada, argentinos enfrentam a novata de Mundiais

Copa do Mundo Rússia 2018
Argentina em amistoso AP

Argentina x Islândia se enfrentam neste sábado, no estádio Olímpico de Sochi, às 10h (horário de Brasília) pela primeira rodada do Grupo D da Copa do Mundo Rússia 2018. A partida será transmitida pelo SporTV e pela FOX Sports (tv fechada), além da Rede Globo (tv aberta). O EL PAÍS também fará a cobertura ao vivo da partida, minuto a minuto.

Com pouco mais de 300 mil habitantes, é a primeira vez que a Islândia se classifica para uma Copa do Mundo, depois de ter chegado às quartas de final da última Eurocopa e, de quebra, conquistado a simpatia mundial. Para uma estreia, o adversário não poderia ser mais difícil. Do outro lado, está a Argentina, comandada por Lionel Messi, Paulo Dybala e Ángel Di María.

Campeã do mundo duas vezes e rival histórica do Brasil, a seleção argentina, treinada por Jorge Sampaoli vem de uma temporada conturbada na campanha das eliminatórias. A classificação para o Mundial só veio na última rodada, por isso há muita expectativa para a estreia da seleção em um dos grupos mais difíceis da Copa que tem ainda Nigéria e Croácia.

MAIS INFORMAÇÕES