_
_
_
_
_
Copa do Mundo Rússia 2018

Portugal x Espanha: onde assistir o jogo pela Copa do Mundo

As duas favoritas do Grupo B fazem clássico ibérico na estreia do Mundial, na tarde desta sexta-feira

Fernando Hierro, treinador da seleção espanhola desde esta quarta-feira, observa treino preparatório para o jogo contra Portugal.
Fernando Hierro, treinador da seleção espanhola desde esta quarta-feira, observa treino preparatório para o jogo contra Portugal.Adrian Dennis (AFP)
Mais informações
Julén Lopetegui, novo técnico do Real Madrid, é demitido da seleção espanhola; Fernando Hierro assume o posto
Sob os olhares de Putin, Rússia goleia Arábia Saudita na abertura da Copa

Portugal x Espanha se enfrentam nesta sexta-feira, no estádio Olímpico de Sochi, às 15h (horário de Brasília) pela primeira rodada do Grupo B da Copa do Mundo Rússia 2018. A partida será transmitida pelo SporTV e pela FOX Sports (tv fechada), além da Rede Globo (tv aberta). O EL PAÍS também fará a cobertura ao vivo da partida, minuto a minuto.

Apesar de considerada uma das favoritas antes do Mundial, a Espanha chega no torneio em meio a uma crise. Julen Lopetegui, treinador durante toda a preparação, foi demitido dois dias antes da estreia por ter acertado com o Real Madrid. Fernando Hierro, diretor da Federação Espanhola, assumiu o cargo na véspera da estreia. Já a equipe de Cristiano Ronaldo quer melhorar o desempenho da última Copa, quando não passou da fase de grupos.

Mais informações

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_