_
_
_
_
_

Onde e como assistir a Brasil x Croácia, amistoso de preparação para a Copa do Mundo

Já na Inglaterra, convocados de Tite fazem penúltimo teste antes de estrear no Mundial

Jogadores da seleção treinam com Tite em Liverpool.
Jogadores da seleção treinam com Tite em Liverpool.CRAIG BROUGH (Action Images via Reuters)
Mais informações
AO VIVO | Brasil x Croácia, amistoso de preparação para a Copa do Mundo
A seleção que despreza sua gente
Quem são os 23 convocados de Tite para a Copa
O dia em que Reinaldo marcou um gol contra a ditadura

Brasil x Croácia se enfrentam em Anfield Road, estádio do Liverpool, na Inglaterra, neste domingo, às 11h (horário de Brasília), em amistoso de preparação para a Copa do Mundo Rússia 2018. A partida será transmitida pela Rede Globo (tv aberta) e pelo SporTV (tv fechada). O EL PAÍS também fará a cobertura ao vivo da partida, minuto a minuto.

A seleção de Tite, depois da preparação inicial em Teresópolis, Rio de Janeiro, está desde segunda-feira (28) em Londres, onde utiliza o centro de treinamento do Tottenham. Vinte jogadores estão reunidos com a comissão técnica desde a Granja Comary, enquanto Roberto Firmino, Casemiro e Marcelo, que disputaram a final da Champions League, se juntaram ao grupo já na Inglaterra nesta última quarta-feira.

Douglas Costa, que lesionou o músculo posterior da coxa esquerda no último jogo pela Juventus, é desfalque para o amistoso. Neymar e Fágner, que também não chegaram totalmente recuperados fisicamente, devem participar de alguns minutos da partida; os três que jogaram a final da Champions não estão confirmados. A Croácia, que também esteve representada na decisão entre Real Madrid x Liverpool com Lovren, Kovacic e Modric, está no grupo D do Mundial, ao lado de Argentina, Islândia e Nigéria. O Brasil estreia dia 17, contra a Suíça, e depois joga contra Costa Rica (22) e Sérvia (27).

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_