_
_
_
_
_

Camisa da Nigéria para a Copa sai à frente no quesito favorita com três milhões de encomendas

Longas filas de compradores na loja de Londres antes da partida deste sábado em Wembley entre a seleção africana e a Inglaterra

A equipe da Nigéria com a camisa que é furor de vendas.
A equipe da Nigéria com a camisa que é furor de vendas.@NGSuperEagles

Faltando menos de duas semanas para o início da Copa do Mundo Rússia 2018, os torcedores se preparam para apoiar suas seleções e ao menos um país parece estar saindo à frente no quesito favorito: a Nigéria. Não, não se trata de uma aposta para quem vai ganhar a Copa, mas sim do favorito a melhor uniforme. A roupa marcante dos africanos foi uma das mais procuradas pelos torcedores em Londres, que na sexta-feira passada (1), lotaram a principal loja da Nike. E não é só isso, na Internet tanto a primeira camisa quanto o segunda esgotaram em três minutos e não há estoque na web em vários países da Europa.

Segundo a Federação Nigeriana de Futebol (NFF), a camisa que será usada pelos Super Águias na Rússia recebeu três milhões de pedidos antecipadamente. A  camisa tem um preço de cerca de 70 euros e foi colocado à venda em 29 de maio passado. Seu design é inspirado no uniforme que o país usou na Copa do Mundo em 1994, quando alcançou sua melhor posição no torneio de futebol: o nono lugar.

As encomendas, de acordo com a imprensa britânica, vêm principalmente de emigrantes nigerianos e fãs de futebol que ficaram impressionados com o design arrojado. A Nigéria faz parte do Grupo D da Copa do Mundo, juntamente com a Argentina, Islândia e Croácia. Sua estréia será em 16 de junho contra a equipe croata. No Brasil, a camisa verde clara com setas em branco e estilo rabiscado ainda podem ser encontradas em várias lojas com preços a partir de 150 reais.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_