_
_
_
_
_

Andrew Lincoln deixará ‘The Walking Dead’ em sua nona temporada

O ator que interpreta Rick Grimes vai deixar a série de zumbis, segundo veículos norte-americanos

Andrew Lincoln, como o xerife Rick Grimes, em ‘The Walking Dead’
Andrew Lincoln, como o xerife Rick Grimes, em ‘The Walking Dead’
Mais informações
‘The Walking Dead’: um tédio mortal
Reed Hastings: “A Netflix não procura fazer imperialismo cultural, mas também não é anti-imperialista”
‘Black Mirror’ já tem a quinta temporada garantida

The Walking Dead sofrerá mais uma baixa de peso. O ator Andrew Lincoln, que interpreta o protagonista Rick, deixará a série em sua nona temporada. De acordo com relatos da imprensa americana, o ator já informou os produtores de sua decisão de deixar a série sobre zumbis. Lincoln interpreta Rick Grimes, protagonista da ficção, desde a sua criação. A forma como essa saída ocorrerá ainda não foi decidida, segundo o site americano Deadline. Tudo indica que o ator estará presente em apenas seis episódios da nova temporada. Nem os produtores, nem o ator se pronunciaram sobre a saída até o momento.

A partida de Lincoln significará mudanças na ficção. Um deles seria um papel maior para Norman Reedus, que interpreta Daryl, que ganharia 20 milhões de dólares, tornando-se assim o protagonista da série.

A despedida de Rick não será a única que ocorrerá na próxima temporada de The Walking Dead. A atriz Lauren Cohan, Maggie na ficção, estreia no início de 2019 nova série, Whiskey Cavalier, depois que suas negociações com a AMC para melhorar seu contrato não se concretizaram. A atriz aparecerá apenas em seis capítulos da próxima temporada

A despedida de Rick não será a única que ocorrerá na próxima temporada de The Walking Dead.

Na oitava temporada, os fãs da série já viveram a dramática despedida de outro dos personagens que estavam na ficção desde a sua criação. Carl, filho de Rick (interpretado por Chandler Riggs), morreu após de ser mordido por um zumbi. Apesar desses golpes de efeito, a série não conseguiu superar a perda de espectadores que estão sofrendo nas últimas temporadas. O final da oitava temporada foi assistido por 7,9 milhões de espectadores que vivem nos Estados Unidos, bem abaixo dos 11,3 milhões que dispararam a sétima temporada.

As partidas de Lincoln e Cohan não serão as únicas mudanças que a série sofrerá nos próximos capítulos, que terão uma nova showrunner, Angela Kang, que assume o lugar de Scott Gimple no comando de todo o conteúdo do universo da franquia, que inclui The Walking Dead, Fear the Walking Dead e qualquer outro projeto que amplie o mundo criado por Robert Kirkman.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_