_
_
_
_
_

Real Madrid segura o Bayern de novo e vai à final pela terceira vez consecutiva

Com gols de Benzema, time espanhol empata em 2x2 e decidirá a Champions League

Jogadores do Real Madrid celebram a classificação.
Jogadores do Real Madrid celebram a classificação.KAI PFAFFENBACH (REUTERS)
Mais informações
Bayern de Munique x Real Madrid, a história sem fim
Roma x Liverpool pela Champions League ao vivo

O Real Madrid chega pela terceira vez consecutiva e pela 16ª em sua história à final do maior campeonato de clubes do mundo. Mesmo longe da excelência que marcou sua última campanha vitoriosa na Champions League, o time espanhol conseguiu segurar o ímpeto do Bayern de Munique pela segunda semana consecutiva. Após vencer o jogo de ida, na Alemanha, por 2x1, os madrilenhos empataram em 2x2 dentro de casa, graças a dois gols do questionado Karim Benzema.

Assim como tinha ocorrido no primeiro jogo, o Bayern de Munique comandou boa parte do jogo, levando muito perigo ao gol de Keylor Navas. O gol não demorou a sair: logo aos 3 minutos, Kimmich, que já havia aberto o placar no primeiro jogo, arrematou bola mal afastada por Sérgio Ramos. A pressão alemã seguiu até os 11 minutos, quando Benzema completou para as redes ótimo cruzamento de Marcelo. O francês voltaria a marcar no primeiro minuto do segundo tempo, após falha clamorosa da dupla Tolisso e Ulreich. O meia atrasou bola difícil para o goleiro, que, sem saber o que fazer, deixou o gol livre para o atacante do Real Madrid. O Bayern ainda conseguiu o empate aos 18 minutos do segundo tempo, com James Rodríguez, mas toda a intensidade de seu ataque não foi o bastante para vazar mais uma vez gol do decisivo Keylor Navas, que fez pelo menos duas defesas fantásticas.

Veja como contamos Real Madri x Bayern de Munique:

Encerramos por aqui nossa cobertura de Real Madrid x Bayern de Munique. Obrigado pela companhia e até a próxima!
Agora o Real Madrid aguarda o adversário da final, que sai de partida que Roma e Liverpool disputam na Itália nesta quarta-feira. No primeiro jogo, o time inglês fez 5x2 nos italianos, que precisam de pelo menos um 3x0 para avançar.
Apesar da pressão do Bayern de Munique no final da partida, o Real Madrid conseguiu segurar o time alemão e vai pela terceira vez consecutiva e pela 16ª vez em sua história, disputar o título da Champions League.
47 minutos do segundo tempo. Navas salva o que poderia ser o gol da classificação do Bayern. Ele impede que a bola chegue em Lewandowski, que estava pronto para marcar. O jogo vai até os 50 minutos.
46 minutos do segundo tempo. Pressão total do Bayern! Cruzamentos para todos os lados, mas sem conseguir a finalização.
O CARTÃO AMARELO agora é para Casemiro, por falta em Thomas Muller.
42 minutos do segundo tempo. CARTÃO AMARELO para Varane por retardar o jogo.
ALTERAÇÃO Asensio dá lugar a Nacho no Real Madrid.
40 minutos do segundo tempo. Bale é quem mais incomoda a defesa do Bayern de Munique nos ataques do Real Madrid, que vai aproveitando as faltas feitas pelos jogadores do time alemão para esfriar o jogo.
ALTERAÇÃO James Rodríguez deixa o campo para a entrada de Javi Martínez.
37 minutos do segundo tempo. Asensio cai sozinho ao puxar contra-ataque e fica no chão. Os jogadores do Bayern de Munique relutam em jogar a bola para fora, mas, sob pressão da torcida, James Rodríguez para o jogo.
33 minutos do segundo tempo. Bayern de Munique ronda a área do Real Madrid com uma série de escanteios alçados na área. Marcação de falta de ataque interrompe o tormento para a defesa espanhola.
30 minutos do segundo tempo. ALTERAÇÃO Sandro Wagner entra no lugar de Tolisso.
28 minutos do segundo tempo. MILAGRE! Keylor Navas pega chute a queima roupa de Tollisso. O jogo segue empatado graças ao goleiro do Real Madrid.
26 minutos do segundo tempo. ALTERAÇÕES Benzema dá lugar a Bale e Casemiro entra no lugar de Kovacic.
24 minutos do segundo tempo. O Bayern de Munique se empolgou com o gol de empate e parte pra cima do Real Madrid, que tenta retomar o controle do jogo.
20 minutos do segundo tempo. CARTÃO AMARELO para Lucas Vázquez por falta que impediu ataque alemão.
18 minutos do segundo tempo. O atacante colombiano empata o jogo pegando rebote de bola rebatida pela defesa do Real Madrid após ele mesmo finalizar. 2x2

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_