_
_
_
_
_

Real Madrid leva três gols da Juventus, mas garante classificação com pênalti nos acréscimos

Mandzukic (duas vezes) e Matuidi estavam levando confronto da Champions League à prorrogação, mas Cristiano Ronaldo salvou os espanhóis

Cristiano Ronaldo manda o Real Madrid para as semifinais da Champions.
Cristiano Ronaldo manda o Real Madrid para as semifinais da Champions.Kiko Huesca (EFE)
Diogo Magri
Mais informações
Roma ‘remonta’ no Olímpico e elimina Barcelona da Champions League

A Juventus quase repetiu o feito da Roma de ontem, mas no final acabou eliminada pelo Real Madrid ao levar um gol nos acréscimos de Cristiano Ronaldo nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu. A derrota em casa por 3 a 1 garante os espanhóis nas semifinais da Champions League. O primeiro tempo em Madri foi excelente: um jogo aberto para os dois lados, no qual a Juve foi mais eficiente e o Real esbarrou em um excelente Buffon. Logo no início da partida, Mandzukic abriu o placar para os italianos, de cabeça. Ainda no primeiro tempo, aos 37 minutos, o atacante croata ampliou para a Juve, novamente em uma cabeçada dentro da área.

Já no segundo tempo, Matuidi fez o terceiro para o time italiano em falha de Navas, aos 16 minutos. A Juve estava empatando o confronto de forma surpreendente na capital espanhola até os 47 minutos do segundo tempo, quando Cristiano ajeitou de cabeça para Vázquez dentro da área e o atacante foi derrubado por Benatia. Pênalti marcado e Buffon, que foi reclamar acintosamente para o árbitro, expulso. Szczesny, goleiro reserva, entrou, mas não impediu o gol do português, que acertou uma cobrança forte e alta, selando a classificação. O Real Madrid se junta a Liverpool, Roma e Bayern nas semifinais da Liga dos Campeões.

Veja como contamos ao vivo Real Madrid x Juventus:

Encerramos por aqui a cobertura de Real Madrid 1 x 3 Juventus. Obrigado pela companhia e até a próxima!
No outro jogo do dia, Sevilla e Bayern ficaram no 0 a 0 na Alemanha. O Bayern se classificou e jogará as semifinais ao lado de Liverpool, Roma e Real.
Cristiano Ronaldo não esteve tão bem durante o jogo e pouco apareceu. Porém, foi dele a ajeitada para Vázquez sofrer o pênalti. E o português bateu muito bem, alto, forte e no canto esquerdo do goleiro Szczesny.
Buffon, ao lado de Mandzukic, foi destaque da partida. O goleiro defendeu bolas difíceis durante o jogo inteiro. Entretanto, não teve a chance de defender o pênalti, já que foi expulso pelo árbitro na reclamação pelo pênalti marcado.
O castigo veio aos 47 do segundo tempo, quando Vázquez recebeu uma bola ajeitada de cabeça por Cristiano Ronaldo livre dentro da área. O espanhol recebeu uma carga por trás de Benatia e, instantemente, o árbitro apontou para a marca do pênalti.
Real e Juventus fizeram um grande jogo no Santiago Bernabéu. A Juve foi heroica ao devolver o 3 a 0 sofrido em casa e tinha tudo para levar o jogo à prorrogação.
Fim de partida! O Real Madrid se classifica com um gol no último minuto!
GOOOOOOOOOOOOOOL DO REAL MADRID! CRISTIANO RONALDO FAZ DE PÊNALTI!
48 minutos. Szczesny entra na Juve no lugar de Higuaín.
47 minutos. No último minuto, Cristiano Ronaldo ajeitou de cabeça para Vázquez que, sozinho na área, foi atropelado por Benatia! Os jogadores da Juventus cercaram o árbitro e Buffon acabou expulso por reclamação.
BUFFON EXPULSO POR RECLAMAÇÃO!
PÊNALTI PARA O REAL MADRID!
Três minutos de acréscimo.
44 minutos. Cartão amarelo para Benatia por duas entradas fortes em sequência.
42 minutos. Com as duas equipes cansadas, jogo diminui o ritmo intenso. Real força uma pressão final e italianos se defendem bem.
40 minutos. Carvajal acha Cristiano Ronaldo no segundo pau, mas o português cabeceia sem direção.
35 minutos. Amarelo para Marcelo por segurar Douglas Costa.
34 minutos. Benatia corta cruzamento que chegaria em Cristiano e quase faz um gol contra!
33 minutos. PRA FORA! Varane recebeu na área, girou como centroavante e chutou perto do gol de Buffon!

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_