_
_
_
_
_

Onde e como assistir a PSG x Real Madrid pela Champions League

Sem Neymar, franceses jogam em casa para reverter derrota por 3 a 1 sofrida na partida de ida

Jogadores do Real Madrid treinam às vésperas do jogo contra o PSG no estádio Parc des Princes de Paris.
Jogadores do Real Madrid treinam às vésperas do jogo contra o PSG no estádio Parc des Princes de Paris.IAN LANGSDON (EFE)
Mais informações
AO VIVO | PSG x Real Madrid pela Champions League
Operação do pé de Neymar terminou e tudo “saiu bem”

PSG x Real Madrid se enfrentam nesta terça-feira, às 16h45 (horário de Brasília), no Parc des Princes, em Paris, pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League. A partida será transmitida ao vivo pelo canal Esporte Interativo (tv fechada) e pela Rede Globo (tv aberta). O EL PAÍS também fará a cobertura em tempo real do duelo da Liga dos Campeões da UEFA, minuto a minuto.

Na primeira partida, em Madri, o Paris Saint-Germain saiu na frente com Rabiot no primeiro tempo e dava sinais de que complicaria a vida do time de Zidane, mas Cristiano Ronaldo brilhou e virou a partida, marcando de pênalti e em rebote do goleiro Areola. No fim, Marcelo ainda ampliou a vantagem espanhola. Neymar, que pouco apareceu no primeiro jogo, está fora do confronto decisivo – e de boa parte do restante da temporada – por conta de uma fratura no quinto metatarso. Ainda de molho, jogador postou hoje um vídeo em incentivo aos colegas do PSG em seu Twitter.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_