_
_
_
_
_

‘Black Mirror’ já tem a quinta temporada garantida

Netflix anuncia que a série criada por Charlie Brooker voltará com novos capítulos

Imagem do capítulo ‘15 Milhões de Méritos’, de ‘Black Mirror’.
Imagem do capítulo ‘15 Milhões de Méritos’, de ‘Black Mirror’.

É uma das séries cuja retomada mais expectativas gera a cada temporada, desde quando ainda estava na emissora britânica Channel 4, e ainda mais agora com difusão planetária via Netflix. Por isso, não surpreende que a plataforma on-line tenha anunciado que Black Mirror retornará para uma quinta temporada.

Mais informações
“Black Mirror’ nos faz ver como usamos o sofrimento alheio para expiar nossa insatisfação”
Site diz quanto você valeria se vivesse em um episódio de ‘Black Mirror’

O anúncio chegou através de uma mensagem nas contas da série nas redes sociais. Não especifica nenhum dado sobre essa quinta leva, nem quanto ao número de episódios (as temporadas anteriores na Netflix tiveram seis capítulos cada uma), nem sobre a data estimada para a estreia. O anúncio veio acompanhado de um vídeo em que aparecem alguns dos capítulos de temporadas anteriores, terminando com uma mensagem que faz referência a um episódio da segunda temporada: B Right Back (“volto logo”), que era protagonizado por Hayley Atwell e Domhnall Gleeson.

Black Mirror é uma antologia composta por capítulos que narram histórias independentes, com personagens e atores diferentes em cada um deles. Além de estarem unidas por alguns detalhes, o que leva aos fãs a considerarem que todos os episódios são ambientados em um mesmo universo, suas histórias têm em comum o fato de serem distopias que discutem o abuso de diversas tecnologias por parte do ser humano e suas consequências sociais e pessoais.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_