_
_
_
_
_

Oscar 2018: onde e como assistir à entrega dos prêmios

Festa de entrega do prêmio mais pop do cinema acontece neste domingo, 4 de março. EL PAÍS Brasil faz a cobertura ao vivo e em tempo real da entrega dos prêmio Oscar 2018

Entrega das estatuetas acontece no domingo em Los Angeles.
Entrega das estatuetas acontece no domingo em Los Angeles.
Mais informações
Oscar 2018 ao vivo: siga a cobertura em tempo real
Os indicados ao Oscar 2018 de Melhor Filme
Todos os indicados ao Oscar 2018: veja a lista completa
Os diretores indicados ao Oscar 2018

A cerimônia de entrega dos prêmios Oscar 2018 acontece na noite deste domingo, 4 de março, no Dolby Theatre de Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos). Neste ano, a festa mais pop do cinema mundial deve ser ainda maior: a premiação cinematográfica completa 90 anos e mais uma vez será comandada pelo comediante norte-americano Jimmy Kimmel. A cerimônia de entrega das estatuetas acontece a partir das 17h (no horário de Los Angeles, ou 22h no horário de Brasília) e será transmitida nos EUA pela rede de televisão ABC. Já no Brasil, os mais cinéfilos podem acompanhar o Oscar pelas seguintes plataformas:

Internet

Clique para seguir a cobertura especial do Oscar 2018 no EL PAÍS.

Além da tradicional exibição do Oscar na TV, o canal TNT fechou uma parceria com o canal de YouTube Pipocando para transmitir na internet a premiação de cinema, com comentários ao vivo e convidados. Aliveno canal digital começa às 20h15 de domingo (pré-Oscar) e vai até a 1h30.

O EL PAÍS também faz a cobertura completa e em tempo real do Oscar 2018 a partir das 20h deste domingo, com notícias dos bastidores, imagens do tapete vermelho, cobertura minuto a minuto da cerimônia de entrega das estatuetas aos ganhadores e comentários dos jornalistas e críticos de cinema do jornal.

Televisão:

Rede Aberta — a Globo transmite a cerimônia de entrega dos prêmios Oscar após sua programação normal de domingo, por volta das 23h (horário de Brasília), depois da exibição do reality show Big Brother Brasil.

Canais Pagos Para quem não quer perder nenhum detalhe da festa promovida pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA, o canal pago TNT começará a transmitir a chegada das estrelas de Hollywood no tapete vermelho a partir das 20h30 e a cerimônia do Oscar a partir das 22h. Pela internet, o canal pago também transmitirá o evento pela rede de streaming pelo TNT GO.

Já o canal de entretenimento E! dedica sua programação ao Oscar horas antes: a partir das 15h30 o canal exibe os preparativos da cerimônia e, às 19h30, começa a transmitir a chegada dos indicados ao Oscar no tapete vermelho.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_