_
_
_
_
_

Chega o primeiro trailer de ‘Han Solo: uma história Star Wars’

O segundo 'spin-off' da saga galática estreia no Brasil dia 24 de maio

Mais informações
Diretores contra a ditadura do ‘blockbuster’ de Hollywood em 2018
‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ tem a segunda melhor estreia da história nos EUA
Cinco mensagens revolucionárias do novo ‘Star Wars’ que você não esperava encontrar

O trailer oficial de Han Solo: uma história Star Wars, o segundo spin-off da saga galáctica, foi lançado nesta segunda-feira e já tem mais de três milhões de visualizações no YouTube. O filme, cujo enredo gira em torno do jovem contrabandista Han Solo, estrelado pelo ator Harrison Ford nos primeiros filmes, e seu companheiro Chewbacca, chega ao cinema no dia 24 de maio.

"Eu vou ser um piloto", afirma o jovem Han Solo no trailer do segundo filme derivado da franquia Star Wars, depois de Rogue One: uma história Star Wars (2016). No trailer é possível ver a mítica nave espacial de Solo, o Millennium Falcon, que surge com um interior brilhante "ao mesmo tempo muito semelhante e diferente" da famosa nave que já aparece em outros filmes da saga, de acordo com o site Sensacine.

O novo longa-metragem da saga Star Wars foi dirigido por Ron Howard (Apollo 13, Frost vs. Nixon), que substituiu Phil Lord e Christopher Miller, diretores de comédia bem-sucedidas como LEGO, o filme, que deixaram a produção após terem "diferenças criativas" com os produtores.

Depois de alguns atrasos na filmagem, por conta da substituição de Lord e Miller, que tinham em mente uma versão mais divertida, o filme conta a história de Han Solo, interpretado por Alden Ehrenreich (Ave, César!, Blue Jasmine), e Chewbacca, interpretado por Joonas Suotamo, antes de se juntarem à Rebelião. O filme, aliás, vai mostrar os primeiros encontrons entre Solo e seu grande amigo (e também contrabandista) Lando Calrissian, interpretado por Donald Glover (Homem Aranha).

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_