_
_
_
_
_

Ronaldo Fraga: “Um homem é o que ele veste e o que ele come”

Estilista é entrevistado do 'Voz Ativa', programa da Rede Minas em parceria com o EL PAÍS

Mais informações
Criminalista Maurício Dieter analisa julgamento de Lula no Programa ‘Voz Ativa’
Programa ‘Voz Ativa’ entrevista a filósofa Djamila Ribeiro
A modelo negra que incentiva sentir orgulho da pele escura

O estilista Ronaldo Fraga é o convidado do programa Voz Ativa, uma produção da Rede Minas em parceria com o EL PAÍS, nesta segunda-feira, 29, às 22h15. A entrevista, que também será retransmitida ao vivo pelas páginas da Rede Minas e do EL PAÍS no Facebook, é conduzida pelo âncora Florestan Fernandes Júnior com a participação da colunista de moda Lenora Rohlfs, a repórter da Rede Minas Mariana Silva, a advogada e blogueira Bárbara Vanoni, a professora de design de moda na Universidade Fumec, Carla Mendonça, e o jornalista do EL PAÍS André de Oliveira.

Um dos principais nomes da moda no Brasil, Fraga é conhecido por defender o caráter cultural da moda. Para ele, o país ainda não aprendeu a enxergar a roupa como algo mais abrangente dentro da vida cultural, apesar de ele próprio já ter sido reconhecido com uma medalha pelo Ministério da Cultura, então comandado por Gilberto Gil. No centro do Voz Ativa, o estilista fala sobre sua trajetória e seus desfiles, conhecidos por suas temáticas atuais e políticas, como a ditadura civil militar no Brasil.

O programa Voz Ativa estreou no início de janeiro e já recebeu entrevistados como o diretor de teatro José Celso Martinez e a filósofa e ativista do movimento negro Djamila Ribeiro. As entrevistas vão ao ar toda semana com retransmissão ao vivo pela internet. Nesta segunda-feira, além de falar sobre sua carreira, Fraga também comenta temas espinhosos como as denúncias de trabalho escravo em confecções de grandes marcas de roupa e seus próprio posicionamentos políticos.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_