_
_
_
_
_

O próximo pesadelo de ‘The Handmaid's Tale’

Segunda temporada da premiada série distópica estreia em abril

Mais informações
As séries que você deveria ver, segundo o Globo de Ouro
Já não se trata apenas de se concentrar na mulher
No mundo pós-Trump, a revolução feminista se tingiu de vermelho

Ao ritmo de uma versão de For What It's Worth de Buffalo Springfield, a plataforma Hulu divulgou as primeiras imagens da segunda temporada de The Handmaid’s Tale. “Alguma coisa está acontecendo aqui / Que não está muito clara / Há um homem com um revólver ali / Me falando para ter cuidado / Acho que é hora de parar / Garotos, o que é esse som?”, diz a letra que acompanha as imagens dos protagonistas da série que levou diversos prêmios nos últimos Globo de Ouro e Emmy.

O enredo da segunda temporada da distópica série vai além do romance original de Margaret Atwood, mas o produtor da série, Bruce Miller, afirmou que a escritora “continua sendo a mãe da série”. “Vivemos em um mundo Atwood. Guardamos muita coisa na primeira temporada que não pudemos colocar na série”, disse Miller.

Um dos rostos novos da próxima temporada, ainda que a princípio em um só episódio, será o de Marisa Tomei. A atriz aparecerá no segundo episódio, ambientado em uma dessa colônias citadas na primeira temporada e que nunca foram mostradas.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_